Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 05, 2017

Mais uma vez a Justiça mostra aos omissos e coniventes vereadores de Jeremoabo, que ninguém está acima da Lei.












Inicio orgulhosamente parabenizando a Justiça do meu país e da minha cidade, parabenizando os vereadores da oposição, e dando os meus pêsames aos omissos e coniventes vereadores que apoiam e aplaudem as improbidades do " interino" .
Que esse ato sirva de exemplo para os idiotas, aculturados e ao fanáticos, que acreditam nos mentirosos que vendem a falsa imagem que podem tudo, que estão acima da Lei.
A República, Jeremoabo,  a democracia e a moralidade, está em festa, pode comemorar as três vitórias oriundas da Justiça e do cidadão jeremoabense, que num ato democrático, civilizado e pacifico, exerceu seu direito de cidadania, onde indignados recorreram a  Casa que deveria ser do povo, mas em lá chegando foram xingados e recebidos de forma  condenável e antirrepublicana, inclusive esse Blog, a voz do sem voz.
As duas primeiras vitórias foram da Justiça, uma derrotando a mentira, a prepotência e o estelionato eleitoral bancado pela ex-prefeita candidata sem registro,  a RÉ Anabel e seu grupo, DERI do PALOMA bateu as portas da Justiça e saiu vitorioso desde a Justiça de Jeremoabo até dos Tribunais Superiores.
A terceira vitória foi do povo de Jeremoabo, que venceu a prepotência e a omissão da Câmara de Vereadores, que tentaram rasgar a Constituição e o próprio Regimento, 
Essa já é a segunda derrota da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, que por conivência, submissão e omissão, desrespeitam a Lei, e num delírio, talvez por ignorância ou mesmo falta de cultura, pensam que são deuses, que tudo podem, que estão acima da Lei. 
A Justiça de Jeremoabo não tardou nem tão pouco falhou, chegou na hora certa.
Não adiantou a prefeitura contratar serviço mentiroso de Rádio, tentando fazer a pessoa acreditar na ultrapassada teoria fascista da mentira continuada: Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade” 

Nessa jornada muita gente irá dançar,a começar pelo " interino".
Isso chama-se improbidade administrativa, todos irão responder " cível e criminalmente".


Observação: 

Esta Ação foi interposta pelo cidadão  JOÃO BATISTA SANTOS ANDRADE (Tista Andrade), através de uma AÇÃO POPULAR.

Parabéns TISTA ANDRADE, ESSE SEU GESTO É UMA AULA PARA O POVO DE JEREMOABO,DEMONSTRANDO COMO O CIDADÃO DEVE EXERCER O SEU DIREITO DE CIDADANIA.

Em destaque

Ações contra Moro chegam ao TSE e vão para o mesmo relator do caso Seif

Publicado em 2 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Acusações não têm consistência, mas Moro pode ser cas...

Mais visitadas