Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 04, 2017

A violência é o último refúgio do incompetente. Isaac Asimov



Ontem no circo que armaram na Câmara de Vereadores, que deveria ser a casa do povo, para desviarem atenção dos eleitores que ali compareceram, na esperança de cobrar uma apuração responsável no que diz respeito ao mal uso do dinheiro público, dinheiro esse desviado de forma criminosa, os vereadores que apoiam a trambicagem do prefeito " interino", com poucas e honrosas exceções, não tendo argumentos, e desesperados para desviar  atenção dos presentes, apelaram para a baixaria, para agressão verbal, uma verdadeira demonstração que estão desrespeitando o povo e desmoralizando a função de vereador e da própria Câmara, além de uma demonstração de despreparo para exercer o cargo confiado pelo povo, que deu uma verdadeira procuração assinada em branco.
Além de agredirem os vereadores da oposição legítimos representantes do povo, ainda tentaram agredir os demais cidadãos com palavras improprias e indecorosas para ser pronunciada numa  câmara de vereadores, que deveria pelo menso ter ética. 
Mas é isso mesmo, nem todos sabem o que é ética e bons costumes.
Até  este BLOG tentaram atingir, mas ele já é vacinado contra baixaria e agressões infundadas.
Uma "vereadora"que não conheço, nunca vi, nem quero conhece-la, acuada sem argumentos para defender o indefensável, procurou denegrir a imagem do Blog, que já tornou-se a primeira leitura do povo jeremoabense.
Não irei descer ao nível dessa "vereadora" para entrar em baixaria, porém, deixo que a população honesta de Jeremoabo, que não aceita improbidades e malversação do dinheiro público, leia o decerto acima, e olhe o verdadeiro desespero da vereador para defender as trambicagens do " interino".
Essa nomeação para não dizer que é uma fraude, vou ser "light" apelidando de nepotismo cruzado.
Será que essa senhora realmente trabalha no gabinete do  "interino"?
"Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata! É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns dos maiores crimes acabam sendo perpetrados.
Quando os bons se calam, os maus triunfam."

Quanto a decepção com a reunião para Formação da Comissão de Investigação, para os leitores deste Blog escrevi várias matérias prevendo o que iria acontecer, inclusive sugeri  que ingressassem logo com um mandado de segurança, que seria o remédio mais eficaz e correto.
Há poucos meses atrás já assisti esse filme, que irá se repetir novamente em Jeremoabo, pois esses crimes do Lixo e da Lavagem do dinheiro público, já encontram-se no poder do Ministério Público pendente de apuração,  deverá ser um reprise do filme que aconteceu no Hospital Municipal de Jeremoabo, intitulado o " rombo do dinheiro do Hospital", onde dez tornaram-se réus.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas