Existe um ditado popular que diz: " “o uso do cachimbo entorta a boca”". Isso é uma verdade absoluta. Olha como o mundo dá voltas e corrobora a Lei do retorno, máxima apregoada pela doutrina espírita: se planta flor, naturalmente colhe flores, se planta tempestade irá colher raios.
O advogado Jadson do Nascimento já é reincidente em ameaçar as pessoas de morte, como exemplo reproduzo parte de uma nota de repúdio oriunda dos vereadores de Jeremoabo:
"Nos áudios, o chefe de gabinete do prefeito Deri do Paloma (PP) diz que os jornalistas “denigrem” a imagem da administração e afirma que resolverá as questões “na bala”. As mensagens são direcionadas aos profissionais Chico Sabe Tudo, Douglas Santos e Adalberto Vilas-Boas, mais conhecido como Beto do Caju, que fazem cobertura política em Jeremoabo, Paulo Afonso e região.
“Chico Sabe Tudo, vá tomar no c*, você e toda a imprensa. E, se ‘zoadar’, vai tomar tiro na cara. E bota aí no ar, que eu quero ir aí em Paulo Afonso matar você, que eu estou com vontade de matar gente e beber o sangue. Corno! Seu vagabundo”, gritou Jadson.
“Beto do Caju, quem está falando é Dr. Jadson. Você não disse que é homem? Traga ele sexta-feira, para eu matar você e ele. Vou atirar na sua cara e na dele. Você vai ver o que é homem”, ameaça o chefe de gabinete, em outro áudio, direcionado a Adalberto Vilas-Boas e ao repórter Douglas Santos."
https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/22796-jeremoabo-vereadores-repudiam-a-ameacas-do-chefe-de-gabinete-do-prefeito-a-imprensa"
Fato esse públicado na imprensa da região com repercussão nacional, inclusive consta no REALATÓRIO DA ABI, que solicitou providências ao Secretário de Segurança .
Talvez confiando na leniencia da justiça e por consequencia na impunidade, voltou a ameaçar de morte um seu colega advogado, com um atenuante graviessimso já que a ameaça foi dentro da Delegacia de Polícia em Jeremoabo, fato esse que obrigou um Agente da Polícia Civil a anunciar a prisão em fragante.
Além da ameaçar desrespeitou e esculhambou o Tribunal de Justiça da Bahia, consequentemente a propria Justiça de Jeremoabo bem como a OAB, ao bradar que que " na comarca de Jeremoabo a coisa se resolve na bala".
A pergunta que não cala: Será que a Comarca de Jeremoabo virou faroeste, que a justiça é a lei do mais forte.
Ainda hoje divulgarei um audio com mais detalhes.
