Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 05, 2022

“Quero ver dizer que não vão me apoiar”, diz Queiroz sobre Jair Bolsonaro e Flávio

Publicado em 5 de junho de 2022 por Tribuna da Internet

Queiroz diz por que depositou 89 mil reais na conta de Michelle Bolsonaro |  VEJA

Queiroz reclamou em entrevista ao podcast Mais ou Menos

Bruna Lima, Paulo Cappelli e Edoardo Ghirotto
Metrópoles

O sargento reformado da PM Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio de Janeiro, disse que “quer ver” Jair e Flávio Bolsonaro não apoiarem sua candidatura. Em entrevista ao podcast Mais Ou Menos, na quinta-feira (2/6), Queiroz pontuou também que será “um absurdo” não receber o apoio da família presidencial.

Queiroz se filiou ao PTB e tentará uma vaga de deputado federal no Rio. Ele ainda não tem a garantia de que a família Bolsonaro apoiará sua candidatura, porque foi investigado por suspeita de comandar um esquema de desvio de dinheiro no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio.

INGRATIDÃO – O ex-assessor Fabrício Queiroz reclamou também neste sábado (4/6) da ingratidão de amigos que o abandonaram durante a investigação do esquema de desvio de dinheiro de que ele foi suspeito de comandar no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio de Janeiro.

Queiroz fez a reclamação no Facebook, ao recordar e exibir fotos de um casamento em que foi padrinho. “Esse casamento, eu e minha esposa fomos padrinhos dos noivos. Aí está o que vale o dinheiro. Todos meus amigos à época, estão todos empregados e felizes. E eu e minha esposa para eles não existimos. Muita ingratidão”, escreveu.

O casamento era o de Lygia Martan e Marcelo Siqueira, que trabalham como assessores parlamentares no gabinete de Flávio Bolsonaro no Senado.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Queiroz pode ficar tranquilo, porque a família Bolsonaro não deixará de apoiar a candidatura dele, que é tipo um personagem de Hitchcock, como “O Homem que Sabia Demais”. (C.N.)

Em destaque

O Eleitor de Jeremoabo Clama por um Debate Ético e Propositivo

  Por analogia da mesma forma que o Presidente Lula que também é do PT foi descondenado, o candidato a prefeito Tista de Deda também foi DES...

Mais visitadas