Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 03, 2022

Entrevista com Dr. Adelmo a respeito da leniência da justiça referente AIJE - Número: 0600512-30.2020.6.05.0051 - Abuso - De Poder Econômico, Abuso - De Poder Político/Autoridade

.

"Justiça é leniente com colarinho branco e severa com bagatela", diz Barroso,

"Temos uma justiça tipicamente de classe: mansa com os ricos e dura com os pobres. Leniente com o colarinho branco e severa com os crimes de bagatela." Quem afirma é o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, em prefácio ao livro O controle de constitucionalidade de leis penais no Brasildo criminalista Ademar Borges de Sousa Filho. (https://www.conjur.com.br/).
Enquanto issso já dizia Rui Barbosa: "Justiça tardia não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta."
Temos como exemplo em Jeremoabo que está sentindo na pele o caso do atual prefeito réu com seu vice-prefeito também réu, que como diz o advogado Adelmo na sua entrevista a AIJE - Número: 0600512-30.2020.6.05.0051 - Abuso - De Poder Econômico, Abuso - De Poder Político/Autoridade já está mais do que atrasado o seu julgamento, já que é uma Ação do ano de 2020.
Enquanto não é julgado o prefeito Deri do Paloma está dando uma de Nero, tocando fogo em Jeremoabo, usando de todos os (des)mandos reais e imaginários, praticando todo tipo de improbidades, tudo isso acobertado pela impunidade.
Como sempre quem " paga o pato" é o povo, principalmente o mais humilde, lhes roubaram a educação, a saúde, o saneamento básico e até o direito de viver com dignidade.
A partir deste ano respaldados na " corrida pelo ouro", estão tentando assassinar a festa tradicional e centenária do São João com a implantação de Camarotes fora da lei, como fora da lei é o prefeito.
Nota da redção deste Blog - Por falar em Camarotes aproveito para reproduzir uma mensagem enviada por um leitor deste Blog:
" Bem. 
Ao meu ver, trata-se de entretenimento de negócio jurídico que desafiam os limites entre o interesse público e os interesses privados. A praça, sobremodo, é pública, mas o lucro é privado. 
Nesse caso, o interesse privado está se sobrepondo ao interesse público. 
Poderiam os vereadores solicitarem informações ao Prefeito Municipal, sobre a cessão dos espaços públicos para a iniciativa privada, bem como acionar a Justiça, através de Ação Popular, a fim de anularem as permissões de utilização das áreas públicas e abrirem o acesso a toda a população.    
Ainda, os espaços públicos da praça por onde brotarão os camarotes privados e serão cedidos pela Prefeitura, deverão ser por meio de “termo de permissão de bem público de uso comum do povo”, pelo qual os camarotes ficam autorizados a “explorar comercialmente os camarotes e arquibancadas com vendas de ingressos” e a “explorar serviço de bar exclusivamente para os adquirentes dos camarotes e arquibancadas”(sic)
E agora  senhores vereadores, onde vocês estão que em defesa do povo e da moralidade para com a coisa pública não ingressam na justiça com uma AÇÃO PUPULAR?

Em destaque

Prefeito Faz Campanha em Palco Público Usando Símbolo do Partido com os Dedos

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial)   Esse episódio retrata um...

Mais visitadas