Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 09, 2022

Se os vereadores juntamente com o Ministério Público não estancar o desvio de finalidade contra o dinheiro público, o rombo na prefeitura de Jeremoabo só faz crescer.

 

Não irei relacionar todos os casos  que vem acontecendo no Município Jeremoabo concernente a suposta improbidade com uso indebido do dinheiro público, dinheiro do povo; no entento. citarei alguns casos para que o cidadão contribuinte não esqueça e entenda porque falta remédio nos postos, a cidade está esburacada e falta merenda nas creches nas escolas,  na esperança que os vereadores provoquem o Ministério Público para estancar essa sangria.

Na última sessão da Câmara o vereador Antonio refrescou a memória dos seus pares relembrando as máquinas da prefeitura trabalhando na fazenda do prefeito, ou seja uso irregular do dinheiro do povo.

Na  AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL Número: 0600512-30.2020.6.05.0051 em andamento, existe uma denúncia contra o prefeito e seu vice-prefeito num ítem concernente a  cessão de material de construção de obra pública para uso particular de eleitor.

Acreditando na impunidade, o prefeito usa o INSTAGRAM para confessar ou se gabar que continua usando material de Construção para beneficiar imóvel de particular, ou seja, na AIJE ele foi denunciado, agora ele é réu confesso ao assumir a ilicitude.

Observem o que está escrito no INSTAGRAM GOVEJEREMOABO:

" prefeitura reforça segurança da casa comprometida para passagem de trio  com maior segurança".

De quem é a casa?

Resposta: De um particular.

Conclusão: o próprietário é quem deve arcar com todas as despesas, já que a responsabilidade é sua  e não do Municipio.

Para que os senhores entendam a gravidade do fato, ANALISEM o suposto crime praticado pelo prefeito de Jeremoabo, onde por analogia reproduzo a seguir fato parecido, que aconteceu na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata de Minas:

Prefeito de Leopoldina tem mandato cassado por obras com dinheiro público em áreas privadas

O prefeito da cidade de Leopoldina, na Zona da Mata de Minas, teve o mandato cassado nessa quinta-feira (27), após ser denunciado por ter utilizado o poder público para realizar obras em um terreno particular em São Lourenço, povoado da cidade: o crime pelo qual Oliveira foi condenado foi improbidade administrativa. (https://www.hojeemdia.com.br/politica/prefeito-de-leopoldina-tem-mandato-cassado-por-obras-com-dinheiro-publico-em-areas-privadas-1.659634)

Será que a Lei aplicada em Leopodina não é mesma lei que deverá ser aplicada também em Jeremoabo?

Com a palavra os vereeadores e o Ministério Público.

Nota da redação deste Blog - Se o imóvel pertencesse a qualquer cidadão comum, no mínimo já teria sido multado e dado prazo para efetuar a construção; porém, como o imóvel pertence a parentes de um serventuário da justiça, um seu simpatizante, agracia com benesses as custas do erário público, ou melhor, beneficia utilizando de suposto ato criminoso.

 

Em destaque

Formatura da primeira turma de Gestão Pública em EAD da Faculdade Anasps: confira tudo o que rolou!

  Formatura da primeira turma de Gestão Pública em EAD da Faculdade Anasps: confira tudo o que rolou! Publicado em  23  de  set  de  2024  e...

Mais visitadas