Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 06, 2024

O Choro é Livre, Tista de Deda Candidatíssimo!

 O Choro é livre  - Prego batido, ponta virada.

Desde o início da divulgação de informações incorretas sobre a inelegibilidade de Tista de Deda, tenho me empenhado em esclarecer a situação com base na legislação eleitoral vigente. Desde que surgiram alegações infundadas sobre a impossibilidade de Tista de Deda se candidatar ao cargo de prefeito de Jeremoabo, tem sido minha prioridade mostrar que ele estava, na verdade, plenamente elegível para a candidatura.

O que aconteceu foi que, ao perceber a força crescente e o prestígio de Tista de Deda, alguns opositores, preocupados com a sua popularidade, decidiram recorrer a um ex-padre e auto-intitulado doutor em direito eleitoral para propagar desinformação e desacreditar nossa posição. Essa campanha de desinformação chegou ao ponto de criar um cenário de dúvida e incerteza para muitos.

Recentemente, uma decisão da Desembargadora do TJBA determinou, por meio de uma liminar, que Tista de Deda era inelegível. Diante dessa situação, busquei alertar os leitores deste blog sobre a possibilidade de que o Dr. Rafael, advogado de Tista de Deda, recorresse ao STF para resolver a questão de forma definitiva. E, para a nossa satisfação, observamos que o Dr. Rafael já havia ajuizado uma ação no STF, a qual visava garantir a legalidade da candidatura de Tista de Deda.

Hoje, com o resultado favorável, fica claro que a justiça prevaleceu. Podemos agora olhar para essa situação com alívio e satisfação, sabendo que a verdade foi restabelecida. Como diz o ditado, "ainda há juízes em Berlim", e, no nosso caso, ainda há justiça no Brasil. Agora é hora de celebrar a vitória e avançar para os próximos passos.



Mais visitadas