domingo, setembro 29, 2024

Jeremoabo Clama por Justiça: A Hora da Mudança É Agora!

 


Por: José D. M.Montalvão

Matrícula/ABI-C002025

"Aqui quem vos fala é um filho de Jeremoabo, e diante de tantas injustiças, não posso me calar!"

Me dirijo a todos vocês, meus irmãos e irmãs jeremoabenses, porque nosso povo não aguenta mais ser oprimido, humilhado e ver nossa cidade, que já foi governada por homens de honra e sabedoria, afundar nas mãos de líderes que traíram a confiança pública. Não podemos permitir que a corrupção, a prepotência e o desvio de dinheiro público continuem a controlar os destinos de Jeremoabo. Este é o nosso momento de lutar, e a hora da mudança chegou!

Nós, que carregamos o orgulho de ser filhos e filhas desta terra, temos uma dívida com nossos antepassados. Eles governaram Jeremoabo com justiça, integridade e respeito pelo povo. Homens e mulheres que acreditaram na força do trabalho, no poder da comunidade unida e no progresso verdadeiro, o qual beneficia a todos. Hoje, honrar a memória deles significa lutar contra as perseguições, contra a violência e os desmandos que se apoderaram da nossa cidade.

Não podemos permitir que o mau uso do dinheiro público continue a roubar os sonhos e a dignidade do nosso povo.

Nosso povo clama por mudança! O grito de liberdade está ecoando em cada canto desta cidade, da zona rural aos bairros mais humildes. E esse grito está sendo ouvido por todas as mulheres, homens, jovens e idosos que sabem que o futuro de Jeremoabo não pode mais ser tratado com desprezo. Sabemos que a honestidade e a justiça precisam voltar a governar Jeremoabo, e isso só será possível com a união de todos.

Tista de Deda representa a esperança de um novo tempo, um tempo de progresso e paz para todos nós. Ele carrega o compromisso de trabalhar pelo povo e não contra o povo. Ele tem o apoio de quem conhece a realidade de cada cidadão, de quem sabe que a cidade é de todos e não de um grupo que a utiliza como seu feudo particular.

Vamos honrar nossa história, o sangue dos nossos antepassados, com uma decisão baseada na razão e não no medo.

Jeremoabo é maior que qualquer corrupto, maior que qualquer opressor. Não podemos mais tolerar a corrupção como se fosse algo natural. A mudança começa nas urnas, começa com o seu voto.

Nós, jeremoabenses, temos que nos unir para resgatar nossa cidade das mãos daqueles que a abandonaram para interesses próprios. Vamos votar com a razão, com o coração cheio de esperança, mas com os pés firmes na realidade. Vamos dizer não à perseguição e ao desmando! Vamos abraçar o progresso e a paz que todos nós merecemos!

Abaixe a cabeça apenas para refletir no poder que você tem como eleitor! Levante-se, vá às urnas e faça a diferença! Jeremoabo merece mais, merece líderes que amem essa terra e que governem com honestidade! Vamos à luta!

Nota da redação deste BlogdedemontalvãoAmigo e futuro prefeito Tista de Deda,

Infelizmente, por questões pessoais, não poderei estar presente no seu comício, essa verdadeira festa cívica que representa o grito de liberdade tão esperado pelo povo de Jeremoabo. Sei que será um momento marcante, onde a voz do povo ecoará em cada canto da cidade, unida pela esperança de um futuro melhor.

Embora fisicamente ausente, quero expressar meu total apoio a você e à sua caminhada rumo à vitória. Envio este artigo como forma de participação à distância, para que fique claro que, mesmo de longe, estou junto com todos aqueles que anseiam por mudança, justiça e progresso.

Rogo a Deus que tenha piedade do povo de Jeremoabo, que há tanto tempo sofre com injustiças, desmandos e má administração. Que Ele ilumine os corações e mentes de todos os eleitores, para que votem com sabedoria, consciência e em prol de uma cidade mais justa e honesta.

Tista, a sua vitória será a vitória de cada cidadão de Jeremoabo que sonha com dias melhores. Abraços, até a vitória, que será de todos!

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas