Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 01, 2021

É improvável que o prefeito Tista de Deda seja impedido de estar nas urnas, das próximas eleições.

                                   Foto Divulgação


Pelo que tenho conhecimento até o momento de oficial, o único empecilho no caminho para que o ex-prefeito Tista de Deda não pudesse sair candidato a crago eletivo, era um processo de improbidade  administrativa concernente a promoção pessoal através de placas.

Como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)sancionou nesta quinta-feira(30)uma lei que permite a candidatura de políticos que tiverem as contas julgadas rejeitadas durante o exercício do mandato, o ex-prefeito Tista de Dede tem passagem livre para disputar qualquer eleição que poderá ser até eleição suplementar.

Aliás, a depender do motivo e da gravidade pelos quais as CONTAS de Chaves e Deri do Paloma foram rejeitadas, tudo indica que ambos irão pegar carona nesse mesmo barco.

Além disso para reforçar a "anistia" o Senado Nessa quarta-feira (29),  aprovou mudanças que diminuem o alcance da lei de improbidade administrativa. A alteração na legislação determina que os políticos só poderão ser imputados quando existir comprovação de que houve intenção de causar dano aos cofres públicos, tal mudança é conhecida também como a  A LEI DA IMPUNIDADE. (Fonte Sputnik Mews / Jornal do Brasil).


 

Em destaque

Os militares dessa geração mostram que não têm medo do rídiculo

Publicado em 25 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Céllus (Arquivo Google) Vicente Limong...

Mais visitadas