Inicio essa matéria fazendo aos vereadores a mesma indagação que o MPF fez para o prefeito de Jeremoabo:
"Se a Prefeitura identificou eventual má qualidade na prestação dos serviços por parte da empresa Hotel Pelourinho e, em caso afirmativo, quais providências foram/estão sendo adotadas;" (MPF)
O que os vereadores que receberam as diárias para apurar o que estava se passando com o verdadeiro massacre praticados contra os cidadãos jeremoabenses que se deslocam até Salvador para submeterem-se a tratamento especializado, é que saiu de um lugar ótimo para um local péssimo; é como dizer saiu do céu para o inferno.
Falam nas reuniões da Câmara, mas de concreto até agora nada fizeram; enquanto isso, o povo continua sendo humilhado, desrespeitado e sofrendo.
Para não alongar muito vou transcrever o que foi publicado nesse Blog no dia 31.07.2018, semana essa onde o prefeito e sua equipe faziam os maiores elogios a Pousada Pelourinho, e dizia horrores dos gestores anteriores.
Para ser mais preciso, transcrevo as palavras de Marcos Dantas:
" A casa de repouso também possui um quarto com camas para os mais doentes.
Qual a razão de colocar os doentes amontoados num local muito mais longe?
Houve algum terremoto que avariou o imóvel da Pousada Pelourinho?
Já que os vereadores não apuraram, o prefeito e os responsáveis irão ter que responder todos esses desmandos ao Ministério Público Federal.