quinta-feira, janeiro 07, 2021

Quase nada resta da República de Paulo Afonso em Jeremoabo.

 


                                       Foto Divulgação Google


Passado pouco mais de dois anos, no auge da implantação da República de Paulo Afonso em Jeremoabo, quando após protestos e comentários negativos o prefeito de Jeremoabo tentou justificar o injustificável alegando que os jovens de Jeremoabo eram incompetentes, esse pessoal de fora era apenas para capacitar os funcionários daquele órgão; hoje observamos que nesse seu velho modo de administrar, quase nada restou daquela república, a não ser em cargos inferiores que ainda não nos aprofundamos.

Assim mesmo ainda permanece muitas outras capitanias.

Parece que o membro da República de Paulo Afonso que mostrou capacidade para adaptar-se ao "modus operandi" do gestor foi o Chefe da Licitação, porque os  demais, comparando ao primeiro escalão local, não passaram de neófitos, aprendizes.

E por falar em primeiro escalão da prefeitura de Jeremoabo, tudo indica que alguns passaram batidos, talvez sejam aproveitados após rebaixamento para segunda divisão, semelhante a time de futebol.

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas