.
José Mário Varjão quanto mais estuda, mais procura aprofundar seus conhecimentos; mesmo assim ainda é contestado pelos aculturados que cegamente concordam com todos desmandos da atual administração municipal.
Mesmo com toda experiência que há décadas vem exercendo cargos públicos, mesmo graduado e pós-graduado em engenharia, José Mário resolveu aperfeiçoar-se em AUDITORIA.
Para reclamar e mostrar os desmandos dessa atual administração, foi preciso primeiro estudar e aprender para mostrar ao prefeito de Jeremoabo que nepotismo é improbidade administrativa, que colocar um comissionado como chefe de licitação quando existem funcionários efetivos, no mínimo é imoral, que colocar um servente de pedreiro para julgar licitações concernentes a medicamentos, aquisição de veículos, contratações de escritório de advocacia, de empresa de ônibus, além se ser uma perversidade é irresponsabilidade e má fé.
Foi respaldados nesses " canudos de papel", que o cidadão José Mário denunciou os fracionamentos e fraudes nas licitações, mostrando como seria a forma correta,
Mas nada disso interessa, o que interessa é o superfaturamento, é encharcar a prefeitura com comissionados sem capacitação, o que interessa são práticas antirrepublicanas.
Companheiro José Mário, nessa atual administração todo esses diplomas valem menos do que uma nota de três reais, porém, só quem estuda ou estudou é sabedor do valor, e saberá muito bem valorizar essa preciosidade que é o conhecimento.
Em Mateus 7:6, Jesus avisou sobre o perigo de dar pérolas aos porcos e coisas sagradas aos cães