
A prefeitura de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, divulgou, nesta sexta-feira (8), um acordo com o Instituto Butantan, para a compra de 15 mil doses da vacina contra Covid-19 produzida pelo laboratório.
A assinatura do contrato de compra do imunizante “Coronavac” foi confirmada pelo prefeito Rodrigo Maicon, mais conhecido como Digão (MDB), através das redes sociais.
“Estamos nos preparando com materiais e insumos apropriados para vacinação, e com equipe capacitada para atender toda a população”, disse o gestor municipal.
Bahia Notícias
Nota da redação deste Blog - O prefeito de Adustina com menos casos confirmados de COVid 19 do que Jeremoabo já providenciou aquisição de agulhas e seringas; Mutuípe também com menos casos do que Jeremoabo, divulgou aquisição de Vacinas, seringas e agulhas.
A pergunta que não não quer calar é: Jeremoabo com mais de 587 casos confirmados, dois cidadãos jeremoabense na UTI em Paulo Afonso, com milhões de cascalho oriundos do Governo Federal para combater o COVID-19, já comprou o que?
É obrigação do prefeito informar ao povo como está sendo usado os recursos do COVID-19, não é favor é obrigação.
