Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 29, 2019

Vereadores denunciam antro de roubo e fraudes

,,

A reunião da Câmara de Vereadores de Jeremoabo daria para fazer um filme de longa metragem, porém, efetuei cortes para fazer um filme de curta metragem com os atores que apresentaram as denuncias mais graves.

É bom que o presidente e demais vereadores entendam que essas reuniões ficam gravadas no Facebook, no arquivo de quem interessar, além dos rádios que transmitem e as própria Câmara.

Quase todos os vereadores efetuaram denúncias, quem tiver interesse de tomar conhecimento do que aconteceu na reunião, basta assistir pelo Facebook.

Efetuei cortes, no entanto publiquei as denúncias mais graves oriundas dos vereadores: Diana, Antonio Chaves, Neto Crispim, e Jairo do Sertão, denúncias essas que poderá dar cadeia.

O vereador Chaves cobrou a relação do pessoal que recebeu o peixe da  Semana Santa, já que a prefeitura gastou mais de R$ 100 mil reais, porém, a denuncia mais grave trata-se de crimes praticados por vereadores seus colegas, inclusive ameaça declinar o nome dos envolvidos.
Segundo o vereador Chaves EXISTEM VÁRIOS CARROS LOCADOS DE VEREADORES EM NOME DE  LARANJAS,  PARA ALUGAR A PREFEITURA.
O EX-INTERINO fez muitas outras denúncias porém essa foi a mais grave, já que fere o o art. 54, incisos I, alínea “a” e II, alínea “a”, da Constituição Federal de 1988. Com efeito, diz o art. 29, inciso IX, da CF/1988.

A  vereadora Diana.usou a tribuna para denunciar inúmeras malversações e fraudes praticadas contra o erário público, onde em certo meio das suas denúncias falou que tudo aquilo tratava-se de fraudes contra o erário público, explicando para a " distinta plateia" e seus pares que hoje chamam essas anomalias de fraude porém, fraude que na língua popular   quer dizer roubo.
A vereadora Diana denunciou .e deu o nome a quem segundo ela estava roubando o dinheiro do povo, aliás está gravado no audio/vídeo.
O vereador Neto Crispim denunciou várias irregularidades dos gestores passados, porém a denúncia mais grave foi rebatendo a vereadora Diana quando fala em fraude, onde disse que fraude foi praticada pela gestora e pelo marido da mesma que recebiam da prefeitura sem trabalhar, denunciou o dinheiro do precatório que ninguém sabe onde entrou muita parte dele, disse também para seus colegas que quem tem rabo de palha não passa perto do fogo, portanto, quando fossem usar a tribuna olhasse para seu passado.
O vereador Jairo do Sertão falou sobre o transporte escolar cujas fraudes já vem antes do atual prefeito, denunciou obras que não foram feitas no tempo de Anabel, porém, que o dinheiro desapareceu, que mesmo esse dinheiro desaparecendo não iria dizer que a ex-prefeita roubou, pois roubar é uma acusação grave.
Denunciou irregularidades da pesada praticada na gestão Anabel, sugiro que ouçam o áudio.
A vereadora Ana Josefina defendendo seu irmão Tista de Deda das acusações de ficha suja, saiu atirando em todo mundo, inclusive na trambicagem praticada por seus colegas devido aos seus carros alugados a prefeitura usando laranjas, fez muitas outras denúncias gravíssimas.
Na realidade a reunião foi de roupa com muita sujeira sendo lavada.
A realidade é que a reunião de ontem foi quase toda a respeito de denúncias de fraudes contra o erário público.
O que causa espécie é que todas essas reuniões são assistidas pela guarda municipal, pela polícia e pelos próprios vereadores, no entanto com tantas denúncias de roubo ninguém toma uma providência nem leva ao conhecimento do ministério público.
Essas denúncias já viraram caso de polícia é o dinheiro público que segundo os acusadores estão sendo roubados, a pergunta que não quer calar é: até quando a impunidade irá continuar imperando em Jeremoabo.
Será que essas denúncias ainda não chegaram ao conhecimento do Ministério Publico.
 .


Em destaque

Edvaldo e o “jeito” de não resolver nada.Orla abandonada é um exemplo

  em  29 abr, 2024 3:47    Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prát...

Mais visitadas