Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 29, 2019

A vereadora Ana Josefina engrossa o couro das denuncias das fraudes na prefeitura de Jeremoabo.

..

Meus amigos, depois da reunião na Câmara de Vereadores de Jeremoabo, estou chegando a conclusão que as denúncias contra o nepotismo implantado na prefeitura Municipal  de Jeremoabo. não passa de " juizado de pequena causas", peixe pequeno, serve apenas para despistar das gravíssimas fraudes que estão acontecendo.
Parece que o prefeito Deri do Paloma perdeu a noção do tempo e ainda não acordou para enxergar o abismo em que está sendo jogado ou que já entrou.

Ontem na reunião da Câmara só deu denúncias bombas de efeito devastador; e, para completar estou divulgado parte do áudio, onde a vereadora Ana Josefina em defesa do seu irmão " estoura a boca do balão".
Aconselho que antes de abrir o áudio, coloquem uma mascara nas narinas, para não inalarem a fedentina da podridão oriunda do lamaçal do pântano intitulado Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Nada mais a comentar, o áudio do vídeo já diz tudo. 

Nota da redação deste Blog - a quem interessar assistir toda reunião basta copiar e colar este LINK: https://www.facebook.com/camaramunicipal.jeremoabo/videos/140276587123347/UzpfSTEwMDAxNDIwNzM0MTA3NDo2MjI2NzM2MjgyMTYyMTA/

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas