Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 29, 2019

O nepotismo que está dando o que falar



ACAOPOPULAR.NET
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), em sessão realizada na manhã desta terça-feira (28), considerou procedente denúncia apresentada por parlamentares de Jeremoabo, que aponta a prática de nepotismo pelo prefeito da cidade Deri do Paloma (PP), pois este, em 2017 nomeou para c...


Atualmente em Jeremoabo um dos assuntos mais comentados e badalados é a respeito do Nepotismo.
O nepotismo de Jeremoabo já extrapolou a barreira local, é assunto nacional.
É bom que se diga que os vereadores da oposição ingressaram com três representações perante o TCM-BA, onde duas já foram julgadas procedentes, cabendo ao prefeito recorrer ou não.
A título de informação,queremos dizer a nossos leitores que a justiça de Jeremoabo pelo que sabemos não julgou nada concernente ao tão badalado e escandalizado nepotismo, já que quem tem capacidade e autoridade para julgar é o juiz.
O nepotismo está sendo combatido em todo Brasil, principalmente na Bahia onde a tolerância é zero.
4 de out de 2017 - O combate à prática do nepotismo subiu mais um degrau como prioridade máxima da atuação do Ministério Público estadual na estratégia de . 


Em destaque

Por que os casos de censura do Brasil entraram no radar da política dos EUA

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes está apenas imitando a postura da matriz USA...

Mais visitadas