Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 28, 2019

Rodrigo Maia sepulta sonhos de atuais prefeitos e vereadores, e manda arquivar projeto de prorrogação de mandatos; políticos ruins estão fora!

Os sonhos de muitos prefeitos e vereadores, quer estejam ou não fazendo um bom mandato em seus municípios, foram sepultados pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que mandou arquivar a proposta que aumentava os seus mandados em mais dois anos, ou seja para 2022, prorrogando assim por mais dois anos, de alegria ou tristeza dos munícipes – No popular, Maia jogou água no Chopp de quem estava pensando em ficar na cadeira mais dois anos, muitos serão defenestrados pela implacabilidade das urnas – Nesta história todas são os ruins de administração e péssimo legisladores das Câmaras Municipais seriam beneficiados.
No municípios de Juazeiro, Petrolina, e região, os prefeitos estavam fazendo festas com um bocado de puxa-saco rezando para passar mais dois anos mamando nas tetas da vaca leiteira. Em municípios onde os gestores estão mostrado trabalho, até que vale a pena, mas para municípios que estão na escuridão a exemplo de Juazeiro, Afrânio, Dormentes, Sento Sé, Pilão Arcado, Remanso, Curaçá e Uauá, poderia se transformarem em uma tragédia diabólica.

Nota da redação deste BlogA alegria do pobre dura pouco.
 ...

Em destaque

Governo quer meio-termo para desoneração, mas líderes resistem

  Governo quer meio-termo para desoneração, mas líderes resistem Domingo, 28/04/2024 - 21h00 Por Catia Seabra , Julia Chaib e Victoria Azeve...

Mais visitadas