Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 28, 2019

Primeiras cirurgias começam a ser realizados no Hospital Municipal de Cícero Dantas - Sertão em Pauta Um parto cesáreo já foi feito e outros procedimentos devem ser realizados nesta terça (28)

Um parto cesáreo já foi feito e outros procedimentos devem ser realizados nesta terça (28)



Na manhã desta terça-feira (28), o Centro Cirúrgico do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas (BA), inaugurado desde o dia 09 de março e que estava sem realizar procedimentos cirúrgicos – em função da ausência de gerador – deu início às primeiras operações.
Um parto, inclusive, já foi feito na unidade hospitalar e trouxe ao mundo o menino Theo. Além do parto que ocorreu de forma cesárea, estão sendo feitos no local, diferentes processos cirúrgicos durante o dia de hoje (28), como colecistectomia e histerectomia, e retirada de hernia umbilical + inguinal e hernia incisional.
Divulgação
De acordo com apuração do nosso site, as cirurgias estão sendo realizadas pelos doutores Ronaldo Toledo e Danilo com o apoio do anestesista Luciano Nunes e de profissionais de enfermagem. As cirurgias só passaram a ser possíveis no local, depois que a administração municipal locou um gerador para uso no centro cirúrgico.
Divulgação
Redação Sertão em Pauta.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas