..
Pelo visto há muita conversa e pouca ação, esse é o pensamento da professora Sara, que está querendo saber qual a força oculta que manda até no prefeito..
Nesse vai e vem de reuniões, entrevistas em rádio, justificativas do Sindicato dos Professores para os vereadores, a professora Sara exige que seja declinado o nome das forças ocultas existentes na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
O brasileiro só briga, só sabe lutar por seus direitos quando aperta o ou afeta o bolso.
O jogo de dominó já teve início na prefeitura de Jeremoabo, o prefeito prometeu, falou que seu antecessor não daria aumento aos professores porque não queria já que dinheiro tinha, agora, está descumprindo o prometido.
A Câmara de vereadores fez pressão até que os agentes de saúde depois de muita humilhação conseguiram o que lhes era de direito.
Resultado o prefeito cobriu um santo para descobrir outro.
A oposição apoiando uma reivindicação justa endossa o coro dos professores, dos garis e dos servidores de um modo geral.
O que deixa-me atônito, é o chefe de gabinete do prefeito, meu amigo, mas que pisou na bola ao convidar o povo para o melhor São João desses dez anos; enquanto os garis e o funcionalismo não conseguem um aumento porque não tem dinheiro.
Saco vazio não segura em pé, infelizmente estamos diante da política do " Pão e Circo", que foi uma prática política que oferecia comida e divertimento para a população a fim de conquistar a satisfação da mesma.