Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Pacientes denunciam falta de cobertor em hospital municipal de Jeremoabo





Para não ser leviano incio informando que no Hospital Municipal de Jeremoabo, existem servidores técnicos e administrativos competentes, abdicados e responsáveis, no entanto, estão impedidos de continuar prestando um bom serviço a população de um modo geral. devido as péssimas e insuficientes condições precárias de trabalho.

A pergunta que o povo faz e quer resposta: Será que o gato também comeu os milhões que chega para a saúde em Jeremoabo?

Depois que o "interino" usou de certo programa de rádio local para AUTO INTITULAR-SE dono, proprietário de Jeremoabo,  todo o município jeremoabense  foi a bancarrota.

Ontem mesmo, uma paciente denunciou mais um órgão municipal falido, estou referindo-me ao  hospital municipal de Jeremoabo, que há tempos é alvo de reclamação de pacientes por motivos de problemas estruturais. Situação que, mesmo após a troca de prefeitos, entra um " interino" em janeiro de 2017,   pior do que os anteriores. 
Uma cidadã que não quer ser identificada por receio de represálias e perseguições , disse que se não levar as próprias cobertas, passam frio à noite, isso porque o Hospital Municipal de Jeremoabo  não tem esparadrapo nem tão pouco roupa de cama limpa.
Qualquer paciente menos igual que por infortúnio for obrigado a permanecer horas no pronto socorro, terá que enfrentar a seguinte maratona de sofrimento:
1 - Passar frio;
2 - Enrolar-se em cobertas sujas;
3 - Retornar a sua residência para pegar um lençol.

A pergunta que não quer calar: mesmo tratando-se de um ato ridículo, imoral e irresponsável, o cidadão residente em Jeremoabo poderá deslocar-se a sua residência para pegar uma coberta, agora vamos a pergunta cruciante:  o cidadão que reside na Zona Rural, no povoado Canché, distante 90 km de Jeremoabo, o que fará?

Meditem o martírio de um ser humano ser obrigado a se deslocar 90km em busca de uma coberta por ineficiência e desrespeito de um hospital. 
Jeremoabo necessita de mudanças urgentes, a mentira não poderá continuar eternamente.


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas