ATENÇÃO! ( PUBLICAÇÃO DO VEREADOR JAIRO DO SERTÃO )
A maior falta de respeito com os moradores do Povoado Água Branca, pois na gestão da ex prefeita ANABEL, a Câmara de Vereadores autorizou uma Cessão (troca de um terreno do município com uma área de terra de um morador do referido povoado), com o objetivo de retirar esse ESGOTO dá frente das casas de alguns moradores. Neste sentido, aconteceu a autorização por parte dos vereadores, mas, infelizmente a gestora nunca concluiu a obra. Hoje, o município está sendo administrado por uma gestão interina, mesmo assim, toda população residente neste povoado, continua sendo humilhada e sem nenhuma resposta do poder público. Nessa região conhecida como SERTÃO, o povo elegeu TRÊS VEREADORES, além disso, TRÊS SECRETÁRIOS (Obras, Infraestrutura e Agricultura). Isso mostra que, nós vereadores não temos nenhum respeito do Poder Executivo, somos tratados como uns Zé ninguém, ou seja, não sabemos utilizar do maior poder municipal, para beneficiar o próprio povo.Quero parabenizar os envolvidos pela ação, ou seja, o povo resolveu concluir a obra com recursos próprios. Pode mandar essa PREFEITURA fechar as portas, visto que, tanto tempo e nunca terminam esse serviço. Só lembrando, o município deu um lote e recebeu um terreno para jogar fora todo esgoto acumulado, mas, não teve dinheiro para comprar algumas manilhas e uns metros de canos.O povo merece respeito.
lembrando, o município deu um lote e recebeu um terreno para jogar fora todo esgoto acumulado, mas, não teve dinheiro para comprar algumas manilhas e uns metros de canos.O povo merece respeito.
Estamos convivendo com uma degradação que nos rouba a paciência e nos enche de revolta e repúdio.
O município de Jeremoabo tornou-se uma espécie de " bordel" onde mais justo seria dar os parabéns ao " interino" e seu conluio, pela porcaria de administração que a cidade está recebendo, situação esta que nos parece imutável.
A ex-prefeita e hoje proprietária da Capitania Hereditária intitulada Jeremoabo, antes do golpe e estelionato eleitoral prometeu tudo, inclusive obras eleitoreiras e inacabadas, contudo, o tempo tratou de refutá-las, a cidade agoniza perante a incompetência e o descaso do hoje imposto " interino" administrador da capitania.
Abriram a caixa de Pandora de Jeremoabo, e ao abriu foi sentenciada a sofrer nas mãos da politicagem medíocre e banal que vem se instalando em nossa cidade. Esta dinastia parece não ter fim, e pior, são sempre os mesmos. Acorda Jeremoabo, chega deste “Império Fétido” que nos assombra. Até quando essa corja de profissionais da politicagem irão permanecer no poder ?
Fica aqui um brado de revolta e indignação com estes desprezíveis e incompetentes aventureiros governantes que estão ceifando nossa cidade. . E ainda temos várias das maravilhas da era contemporânea, as obras eleitoreiras inacabadas , que leva nada a lugar nenhum, e só serviu para afundar a cidade em dívidas e enriquecer os bolsos de muitos.