Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 11, 2018

Falamos muito agimos pouco

Resultado de imagem para foto ninguém esta acima da lei

Para todos esses desmando praticados não só pelo " interino", mas por qualquer gestor da coisa pública, existe um remédio muito eficaz, que em Jeremoabo o povo não tem coragem de aplica-lo, principalmente a oposição.

Se ele faz efeito contra atos do presidente da República, será que Anabel e seu grupo estão acima da Lei?
Tenho certeza absoluta que não estão, apenas falamos muito, e temos receio de usar nossas armas, não sei se por incompetência, por desconhecimento ou mesmo medo.
Salvo melhor juízo, parece que só agora o cidadão João Batista Santos Andrade foi o pioneiro em Jeremoabo, usou e surtiu efeito.

"A liminar que proibiu a posse de Cristiane Brasil decorreu de Ação Popular fundamentada na moralidade administrativa, um bem que a Constituição Federal de 1988 (artigo 5º, item LXXIII), em complemento à Lei da Ação Popular (nº 4717, de 29.6.1965), elevou à categoria de patrimônio público.
GRAVE DANO – A menor lesão que o administrador causar á moralidade administrativa – tão precioso bem – representa grave dano, cabendo ao Judiciário, desde que provocado, impedir a consumação da lesão ou removê-la. E isso o cidadão brasileiro só consegue com a Ação Popular, sempre e sempre com tramitação na Justiça de primeira instância, ainda que figure como réu ou co-réu o presidente da República." (Jorge Béja).
INACREDITÁVEL é ver uma população alienada que ainda continua votando neste políticos.


Este é o caminho democrático de agir, que sirva de exemplo para todos servidores prejudicados da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.



Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas