Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 06, 2017

Só falta agora colocar o aviso: " procura-se outro candidato"

Pílulas

Por; Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
Com a previsível derrota da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Carvalho Lima esta semana em Brasília, a turma do governo começa a se mobilizar na busca de fórmulas milagrosas para tentar se habilitar a ex-prefeita Anabel a disputar a eleição suplementar em substituição ao interino AC, que não decolou. Aliás, a imaginação das pessoas é fértil. Comenta-se que o marido de Anabel, o ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho, Tista de Déda, estaria de malas prontas para o Estado do Maranhão e que inclusive já havia vendido a fazenda Isabela. De volta ao começo, a tentativa de emplacar a candidatura de Anabel com efeito não passa de uma jogada para pressionar Derí do Paloma (PP). Vamos aguardar talvez surja mais novidade”.

Então é Natal!
Resultado de imagem para marcelo do sindicato de jeremoabo
Quer dizer que o sindicalista Marcelo, agora anda ombro a ombro lado a lado com o prefeito interino AC. Só falta agora ele mandar preparar um almoço com bacalhau, peru, pato ao tucupi, para receber o AC com as honras da casa. E não se esquecer do pudim da sobremesa. Aliás, se o Marcelo estar esperando que suas reivindicações sejam atendidas pelo governo é o mesmo que crer em Papai Noel. E com um trenó puxado por uma parelha de renas.

Nota da redação deste Blog - Até tu Marcelo???
É meus amigos juízo de gente é coisa fraca, só um apertinho que a oposição deu, já estão acabando com o estoque de Rivotril .
Colocaram o " interino" numa fria, e, se ele der bobeira irá ser descartado.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas