Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 06, 2017

Escândalo do Lixo: em Jeremoabo. até caminhão PIPA FANTASMA era usado na lavagem do mercado livre


Resultado de imagem para foto corrupçao nunca mais

Acorda povo de Jeremoabo. 

Embora de maneira tímida, Jeremoabo  começa a dar sinais mais claros de que uma nova trajetória de crescimento está se desenhando. Lento, é necessário que se diga.
 Apesar das circunstâncias da política que nos impuseram a maior crise moral e econômica, luzes começam a surgir no fim do túnel.

A nossa luta para derrubar essa oligarquia perversa e corrupta vem de longe, iniciamos a nossa ainda quando pela primeira vez Dr. Clemenceau candidatou-se a deputado estadual, posteriormente fundamos e construímos a Maçonaria.
O auge da nossa luta começou para valer quando João Ferreira candidatou-se enfrentando toda maquina administrativa,  todo poder, onde iniciei a campanha eleitoral através do rádio com as " celebres perguntinhas", período negro e degradante para a política de Jeremoabo, pois foi nessa época que em plena praça pública. numa atitude covarde de despreparados para conviverem numa sociedade, agrediram  o  homem cidadão e líder João Ferreira com pontapés na sua " bunda".
Posteriormente vi que a luta era desigual, estávamos enfrentando elementos corruptos e sem escrúpulos, cujo seu único deus era as tetas da viúva. 
 Para contrapor, criamos o site www.jeremoabohoje.com.br, fomos indevidamente censurado, porém, não paramos nem  tão pouco nos acovardamos, criamos o BLOGDEDEMONTALVAO, que até hoje contraria e incomoda eles. 
Para reforçar e oficializar as Ações, instalamos a ONG-TRANSPARÊNCIA JEREMOABO, PARCEIRA DA ONG AMARRIBO E TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL.
Quando DERI DO PALOMA candidatou-se pela oposição e pela primeira vez, fui um dos incentivadores e também compartilhei na sua trajetória cívica até hoje.
Quando DERI DO PALOMA não venceu a primeira batalha, escrevi uma matéria onde falei: " amigo Deri "você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste".
A luta continuou, tentaram colocar tudo que era de defeito em DERI, pois surgia novo LÍDER DA OPOSIÇÃO em Jeremoabo.
Enquanto os cães ladravam  a caravana passava, continuava a sua jornada cívica com o povo unido.
Sem o dinheiro sujo tirado das tetas da viúva, o Líder Ficha Limpa DERI DO PALOMA, conseguiu aglutinar uma oposição composta de vereadores sérios,  competentes e compromissados com a moralidade da coisa pública, com o engrandecimento e progresso da nossa tão sofrida e explorada Jeremoabo.
Conseguiu aglutinar ao seu redor homens de bem, composto por advogados, empresários, contadores, estudantes, professores, trabalhadores rurais, e o povo  que deseja o desenvolvimento de Jeremoabo com trabalho e sem corrupção.
Mesmo de maneira tímida, ainda conseguimos entancar a sangria indecorosa com o dinheiro suado e sacrificando do contribuinte, sendo a primeira ação vitoriosa contra os usurpadores dos milhões do Hospital, pois devido a subtração criminosa desses recursos, crianças, idosos e o povo carente, vieram a óbito.
Coadjuvado pelos vereadores da oposição e pela competente equipe Jurídica , surge um corajoso líder que sem nenhuma ajuda dos cofres públicos, prestou relevante serviço a comunidade jeremoabense, mais do que todos os vereadores da situação juntos, estou referindo-me a JOÃO BATISTA SANTOS ANDRADE, que ao ingressar na Justiça com uma AÇÃO POPULAR COM PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA, conseguiu através de LIMINAR, estancar a sangria criminosa do dinheiro público escorrido através de pagamentos indevidos por servição não executados no Mercado da Feira Livre, usando para tais serviços imaginários CAMINHÕES PIPAS FANTASMAS.
A luta continua, o povo unido jamais será vencido, novas ações estão a caminho.
Que o povo de Jeremoabo tenha aprendido e ponha em prática a lição ministrada pelo cidadão João Batista Santos Andrade, com a participação também dos vereadores da oposição





Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas