Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 15, 2009

Servidores federais paralisam atividades por 48 horas

Redação CORREIO
Os servidores públicos federais realizam a partir desta quinta-feira (15) 48 horas de Paralisação Nacional. Segundo os servidores, as atividades tem como objetivo pressionar o governo em defesa dos acordos e compromissos firmados com mais de vinte e uma categorias, ao longo de exaustivos processos de negociação, entre 2007 e 2009, e que não foram cumpridos.
Eles reivindicam que o governo reabra as negociações. Ainda segundo a categoria, os trabalhadores do Executivo Federal recebem um auxílio-alimentação insuficiente, incapaz de atender às suas necessidades mais básicas, e enfrentam diversos problemas com o valor da assistência à saúde.
Em Salvador, órgãos como a Delegacia Federal da Agricultura, Fundação Nacional de Saúde (Funasa), INCRA, IBAMA, AGU, administrativos do Ministério da Fazenda, Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e Delegacia Regional do Trabalho (DRT) decidiram em assembleias pela adesão ao movimento.
Na sexta feira (16), eles continuam paralisados e realizam um ato público unificado pela manhã, a partir das 9h, em frente à Delegacia Federal da Agricultura, no Largo dos Aflitos.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Reincidência Eleitoral: Prefeito de Jeremoabo e Sobrinho Multados por Uso Indevido de Evento Público

  . Esse episódio reflete uma reincidência preocupante no desrespeito à legislação eleitoral por parte da gestão municipal de Jeremoabo. A o...

Mais visitadas