Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 23, 2009

Jeremoabo está entregue às baratas
















Jeremoabo está uma cidade entregue ao deus-dará; a prefeitura está composta de mais caciques do que índios, e quem não quiser encontrar com o prefeito, o procure na prefeitura.

Isso é ridiculo a cidade esta entregue as baratas
O prefeito tista de deda deixou a cidade entregue as baratas, porém, Jeremoabo também está entregue as muriçocas, a cidade está lotada de muriçocas, a queixa é geral, mas democracia é isso mesmo, na próxima eleição votem melhor!

Ruas, avenidas, praças, todas sujas e esburacadas, a cidade esta, um verdadeiro caos, será que alguém souba onde encontrar o prefeito tista de deda??

Em toda prefeitura que se preza e funciona com responsabilidade e competência, para efetuar qualquer construção, o responsável é obrigado procurar a prefeitura mais precisamente a secretaria de Infra-estrutura Meio Ambiente com a documentação de rotina.

Mas, o que vão construir e a forma como vão usar essa edificação são regulados, porque a maneira como se edifica ou se usa o pedaço de terra interfere na cidade como um todo. Os instrumentos para essa regulação são as leis municipais, como o Código de Obras, Código de Posturas, Código Ambiental e o Plano Diretor Urbano, o PDU

Aqui em Jeremoabo a construção é da maneira de cada um, as ruas todas irregulares e sem nenhum planejamento, coisa mesmo de incompetentes e de quem não visa o bem estar da população, o único beneficio que visam é a politicagem e a maneira fácil de se ajeitarem, ou então quando querem perseguir alguém, como no caso do CASARÃO.

Eu não quero me adentrar mais nessa agressão a sociedade, vou apenas mostrar que contra fatos não há argumentos, e passar para todos através fotos mais um ato de incompetência e irresponsabilidade, onde certo muro ultrapassou o alinhamento de uma rua, e mesmo, com o alinhamento mal feito, e como a prefeitura se encontra acéfala, estão construindo a pavimentação (calçamento), fugindo do normal e legal, para prejudicar uma via pública, e colocar a vida dos moradores daquela localidade em risco, pois irá ficar uma viela estreita.


Jeremoabo está entregue às baratas


CADÊ OS VEREADORES??


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas