Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 24, 2009

Médico é detido por furtar paciente

Luís Kawagutido Agora
Um médico de 65 anos foi preso anteontem em Jundiaí (58 km de SP) acusado de bater a carteira de um de seus pacientes no pronto-atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo a polícia, por volta das 16h30 de anteontem, o ajudante-geral Cristian Caetano da Silva, 32 anos, que fez a acusação de furto, procurou atendimento com dores nas costas.
Enquanto examinava o paciente, o médico Newton Nery Feodrippe de Souza Filho teria retirado a carteira da vítima de um de seus bolsos e a colocado em um envelope. Segundo a polícia, ele foi até um quintal que fica nos fundos do hospital, retirou R$ 177 e cartões bancários e jogou a carteira no chão. O ajudante percebeu a falta da carteira e avisou os vigilantes, que informaram ter visto o médico com o envelope.
A vítima foi então a uma delegacia e voltou acompanhada de policiais militares. O ajudante reconheceu a carteira encontrada no chão e o médico acabou preso por furto. Segundo a polícia, o advogado do acusado conseguiu autorização judicial para o cliente responder ao caso em liberdade. Ele pagou fiança de R$ 10 mil.
Fonte: Agora

Em destaque

Mauro Cid explodiu com seu advogado e o obrigou a se desmentir

Publicado em 24 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Advogado inventou uma declaração que Mauro Cid n...

Mais visitadas