Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 05, 2017

Palavras de Bob Charles, ex-marqueteiro de Anabel e atual servidor da Prefeitura de Jeremoabo

Resultado de imagem para fotos buracos de jeremoabo




Tábua de pitulitos
Por Luiz Brito DRT 3.913
Apesar do inferno astral que vive o prefeito interino de Jeremoabo, AC, devido a obrigatoriedade da demissão de todos os cargos em comissão, ele vai precisar se virar nos trinta e amenizar a buraqueira que tomou conta da cidade. É bom que isso aconteça urgente porque tem buraco brigando com buraco para ocupar espaços nas ruas. Jeremoabo é hoje uma cidade esburacada, sem trato, com o prefeito Antonio Chaves (PSD) não mostrando até agora a que veio. O ex-prefeito Dr. Spencer não deixou saudade com a sua administração. Se o interino não conseguir lhe superar é porque não nasceu para administrar. AC tem sido até aqui bom cabo-eleitoral da oposição.

Nota da redação deste Blog - Se fosse alguma pessoa neutra ou do grupo de Deri que falasse essas verdades, diriam logo que era coisa de oposição, de quem não tem o que fazer.
Aqui quem fala é um funcionário da prefeitura de Jeremoabo, por sinal citado no programa de hoje " Conexão Verdade".
Quando Pedrinho esteve prefeito, eu falei que Jeremoabo era mesmo uma cidade castigada, e que pior do que estava não fica, hoje eu reconheço que em comparação ao " interino", naquele tempo o´povo era feliz com Pedrinho e não sabia.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas