Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 21, 2008

PSDB fecha aliança formal com PT em Aracaju

ARACAJU - O PSDB sergipano formalizou, ontem, apoio à candidatura do atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) que vai tentar a reeleição, tendo como vice um petista. A negociação entre os partidos foi chamada de "namoros". "O PSDB não é 'ficante' do PT nem do PCdoB", ressaltou a presidente estadual do PSDB, Miriam Ribeiro.
"Temos fama de ficarmos em cima do muro e sempre entrarmos aos 45 do segundo tempo, mas hoje (ontem) quero dizer que estamos entrando no início do jogo", assegurou Miriam Ribeiro. Já o deputado federal Albano Franco (PSDB) disse que "o partido teve tempo de conversar com todos os grupos, ouvir todas as propostas, e esta posição que tomamos é porque não pretendemos mudar o que está dando certo".
Para o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a campanha será marcada pelo reencontro histórico entre o PCdoB e o PSDB. Já o governador Marcelo Deda (PT), que compareceu à solenidade, comemorou a adesão, chamando essa aliança de "a união das forças do bem e do progresso".
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas