terça-feira, setembro 07, 2021

Políciais Antifascismo confirmam presença no Grito dos Excluídos, amanhã, 7, na Praça do Derby, no Recife


Posted: 06 Sep 2021 10:45 AM PDT

Foto: Divulgação 


Em nota, o Movimento destaca que "nem mesmo os quase 600 mil mortos, nem os escândalos de corrupção e o descaso com a saúde pública fazem o governo recuar. Isso agrada uma minoria rica com medidas que esmagam os direitos trabalhistas, como a Reforma Administrativa. Venham participar, ninguém aguenta mais! Fora Bolsonaro e seus generais! Nós resistiremos!"


Os policiais Antifascismo de Pernambuco participarão de mais um Grito dos Excluídos e Excluídas.

A concentração será a partir das 09h30min na Praça do Derby.

"A partipação do Movimento Políciais Antifascismo nos protestos em defesa da democracia não é novidade. Nesses quatro anos de existência, estivemos praticamente em todos os protestos dos trabalhadores e trabalhadoras de nosso país, até porque os policiais também são trabalhadores e têm presenciado muitos de seus direitos sendo retirados, como está ocorrendo com as trabalhadoras e os trabalhadores brasileiros. Alem disso, levamos a esperança da contrução de uma Segurança Pública Cidadã, pautada na defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos, e, sobretudo, na Defesa da Democracia Brasileira e de um País mais justo para todos e todas", destaca Áureo Cisneiros, que é um dos fundadores do Movimento.

Ainda segundo Cisneiros, "neste momento de tentativa de golpe, combateremos o golpismo e o fascismo no nosso país, de forma pacífica, mas na luta, sem ódio e sem medo. Neste momento de obscurantismo e retrocesso, milhões de brasileiros estão sofrendo com o crescimento do desemprego e subemprego, perda de renda, a alta inflação dos alimentos, o aumento nos preços do gás de cozinha e da energia elétrica. Como se não bastasse, há, ainda, os cortes nos serviços públicos, inclusive na saúde. Nós, juntamente com o povo, lutaremos por melhores condições de vida."

Em nota, o Movimento destaca que "nem mesmo os quase 600 mil mortos, nem os escândalos de corrupção e o descaso com a saúde pública fazem o governo recuar. Isso agrada uma minoria rica com medidas que esmagam os direitos trabalhistas, como a Reforma Administrativa. Venham participar, ninguém aguenta mais! Fora Bolsonaro e seus generais! Nós resistiremos!!!"

"Vamos todos de máscara e tomando as devidas precauções,  afirma Áureo Cisneiros, Coordenador Nacional do Movimento Policiais Antifascismo.

Serviço: Grito dos Excluídos

Blog da Noelia Brito

Em destaque

UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês

  UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês Por  Redação 31/01/2026 às 09:51 Foto: Divulgação O pr...

Mais visitadas