Como é do conhecimentos de todos quem precisar de um atendimento em Jeremoabo tem que se deslocar para Paulo Afonso, Antas, Juazeiro, Petrolina, Aracaju ou Salvador; se o problema for concernente a COVI-19 ai a coisa fica complicada, mesmo o munícipio recebendo milhões para combater o COVID--19, segundo os vereadores que fiscalizaram o Hospital, naquele nosocômio separaram uma sala que encontra-se fechada sem infraestrutura.
O incentivo que o prefeito bancou para combater o Coronavírus em Jeremoabo junto aos seus secretários e alguns profissionais da saúde, foi patrocinar carreatas, comícios e aglomerações; os vídeos, as fotos estão aí, não mentem.
O resultado não tardou, não vamos falar em casos extraoficial, mas em oficial; confirmados 694 casos até o dia (22.01), famílias que perderam seus entes queridos, 17 óbitos oficias, extraoficiais só Deus sabe.
Agora observe a "sinuca de bico", que a população de Jeremoabo está metida porque o prefeito preferiu angariar votos a preservar vidas humanas:
Primeira cidade que socorre Jeremoabo em atendimento médico, Paulo Afonso, sem vagas na UTI e fora de controle para com o COVID-19.
Juazeiro/BA os hospitais estão cheios.
Aracaju, Covid-19: SE registra 812 novos casos e total chega a 131.835,nova variante da doença deve chegar a SE, diz pesquisador.
Caros leitores honestamente encerro esse meu comentário afirmando que referente ao gestor Deri do Paloma, a maioria que votou nele foi sabendo que seu conhecimento era limitado, portanto, assumam sua responsabilidade, agora imoral e criminoso, são certos elementos até da saúde para sustentar seu emprego imoral e antirrepublicano, participaram desse atentado contra a vida humana; só me resta dizer: galinha que bate asas choca ovos de gavião.
Nota da redação deste Blog - Os vereadores da oposição devem ficar de olho com essa enxurrada de novas e graciosas nomeações para a saúde que poderá ser uma nova modalidade de fura-fila de vacina.