Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 27, 2020

Vereadores da oposição em Jeremoabo buscam ações de combate à Covid 19

No início das  sessões online, os vereadores da oposição em Jeremoabo apresentaram propostas relevantes ao Executivo quanto à prevenção da Covid 19,apresentaram, conjuntamente, indicação para que, durante a situação de emergência de saúde pública, os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias recebam Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) a fim de amenizar os riscos de contaminação da Covid 19 no exercício de suas funções.

Os vereadores  reiteraram que é preciso encontrar um caminho para que os cidadãos se conscientize da gravidade da doença e permaneçam em casa, tomando todas as precauções a fim de reduzir o número de contaminações e de óbitos, não deixando a preocupação com quem precisa trabalhar de lado, mas visando a segurança de todos.

O Vereador Kaká de Sonso no intuito de prestar satisfação aos seus leitores e a população Jeremoabense independente de partido político, encaminhou uma relação  de indicações e sugestões encaminhadas ao prefeito visando beneficiar a população Jeremoabense.

No dia 26.03.2020 sugeriu através ofício assinado por todos os vereadores da oposição e o reivindicou ao gestor a doação de cestas básicas e  kit de higiene para a população carente.

No dia 22.04.2020 através Requerimento 012/2020 requereram ao prefeito que usasses os recursos oriundos do governos federal para aquisição e fornecimento de luvas, álcool gel e más para o pessoal da saúde.

Requerimento  017/2020  aprovado pelos vereadores da oposição e encaminhado ao gestor cobrando o pagamento complementar de adicional de insalubridade em grau máximo sobre o salário  ao pessoal exposto a contaminação no combate ao Coronavírus.

Requerimento 020/2020  - Requerendo ao gestor que devido as dificuldades que a população enfrenta, e devido ao absurdo que é o IPTU cobrado em Jeremoabo, que isentante parcialmente a cobrança do IPTU cujo numero de inadimplente já está enorme.

Requerimento  023/2020 - Requereu ao gestor ao ao invés de fornecer a merenda escolha tão reclamada pelas ma~es os alunos, que substituísse pelo  CARTÃO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, só assim os pais escolheriam o alimento que estivesse faltando e casa, e qual o de maior necessidade.

Requerimento de 19.05.20220 -  Os vereadores da oposição requereram ao gestor que fsse adquirido e caráter de urgência TESTES RÁPIDOS de COVID 19, isso porque é injustificável atender o suposto cidadão acometido do coronavírus através de suposição ou adivinhação, já que chegou dinheiro no município para tal mister.

Existe outros requerimentos e indicações, porém esse Blog vai parando por aqui.

O vereador Kaká de Sonso informa que nas reuniões discutem vários assuntos, porém, nas suas salas, agem em benefício dos interesses do município e consequentemente do povo, do coletivo, como estão agindo através da relação acima.


Em destaque

Bolsonaro com Tarcísio: ‘Se eu não voltar, fiquem tranquilos, plantamos sementes’

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Na Agrishow, Bolsonaro e Tarcísio trocaram elogios ...

Mais visitadas