Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 29, 2020

Alexandre Frota cita Lula e rebate manifestações bolsonaristas : “É hora de unificar e encarar”


Frota disse que a “quadrilha digital” começou a ser desmontada
Deu no Correio Braziliense
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 28, para criticar manifestações bolsonaristas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) . “Acho que diante das ameaças vamos ter que ir pras ruas e vamos para guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu.
O parlamentar também compartilhou uma recente manifestação do ex-presidente Lula no Twitter em que citou um “aviso aos democratas do Brasil”. Na ocasião, Lula disse que os golpistas já colocaram o pé na varanda e que, se não houver reação, eles “arrombararão nossa porta”. Diante disso, Alexandre Frota comentou: “Lula está avisando”.
MILÍCIA DIGITAL – Ainda nesta quinta-feira, Frota publicou um vídeo afirmando que a “quadrilha digital” começou a ser desmontada no Brasil. “Precisamos entender que a liberdade de expressão que ele (Bolsonaro) defende é a agressão verbal e o linchamento virtual”.
“Se o STF não reagir às ameaças de Bolsonaro, podem esperar o pior”, disse. O parlamentar falou também sobre Eduardo Bolsonaro, que disse na última quarta-feira que “o problema não é mais se (haverá ruptura institucional) mas quando”. No vídeo, ele também xingou, explicitamente, Eduardo e Olavo de Carvalho. Ele encerra o vídeo chamando Bolsonaro de “frouxo, covarde e mentiroso”, além de afirmar que o presidente “usa e abusa do poder”.

Em destaque

"Rumo à Mudança: a Busca por uma Gestão Transparente em Jeremoabo"

Roselma da Saúde parece estar se destacando como uma pré-candidata a vereadora em Jeremoabo, trazendo uma abordagem diferenciada ao oferecer...

Mais visitadas