Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 27, 2020

Alvo de inquérito, bolsonarista Sara Winter chama Alexandre de Moraes de 'covarde'


por Ulisses Gama

Alvo de inquérito, bolsonarista Sara Winter chama Alexandre de Moraes de 'covarde'
Foto: Divulgação

A bolsonarista Sara Winter, uma das organizadoras do movimento "300 do Brasil" e alvo da Polícia Federal no inquérito do STF sobre fake news, se manifestou através do Twitter sobre a investigação. Ela publicou uma cópia do mandado de busca e apreensão e chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de "covarde".

 

"A Polícia Federal acaba de sair da minha casa. Bateram aqui às 6h da manhã a mando do Alexandre de Moraes. Levaram meu celular e notebook. Estou praticamente incomunicável! Moraes, seu covarde, você não vai me calar!!", escreveu. 

 

Sara publicou cópia do mandado | Foto: Reprodução / Sara Winter

 

WINTER BRINCOU COM SITUAÇÃO DE WITZEL

Participante da rede de apoiadores ao presidente da República Jair Bolsonaro, Winter chegou a satirizar na última terça-feira (26) o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que é investigado por desvio de recursos direcionados ao tratamento da pandemia de coronavírus.

 

"Fiquei sabendo que a Polícia Federal fez uma operação na residência do Witzel. Alguém saberia me informar como se carrega estrume em viatura?", escreveu.

 

A expressão "estrume" ganhou força após Bolsonaro se referir a Witzel desta maneira na reunião ministerial do dia 22 de abril, publicizada após Sérgio Moro fazer acusações de interferência política na Polícia Federal.

 

Foto: Reprodução / Twitter


Bahia Notícias

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas