Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 30, 2020

Afinal de contas, estão repudiando quem???

Nenhuma descrição de foto disponível.

Hoje já iniciei o dia recebendo uma mensagem de um preposto da prefeitura  que além de publicar, merece tecer comentários com várias preliminares.
Devido a repercussão negativa e a indignação correta e civilizada da população jeremoabense, talvez queiram encontrar algum " bode expiatório" para justificar o injustificável.
Essa nota de Repúdio vem mais uma vez comprovar que a administração municipal de Jeremoabo está acéfala, verdadeiro barco à deriva e sem rumo e sem comando, isso porque se alguém der um " pum" no entroncamento, na mesma hora Jeremoabo inteira tomará conhecimento, portanto a vaquejada não foi oculta.
Na presente nota tentam mais uma vez zombar da inteligência do povo de Jeremoabo quando dizem que" ato este que em nenhum momento contou com a autorização do Executivo, tendo ocorrido de forma ilegal e clandestina."
Diante dessa " forma ilegal clandestina" vamos as perguntas:
1 - O Parque de Vaquejada Antonio Flávio, será que fica abandonado, sem vigilante ou guarda?
2 - As Barreiras Sanitárias não notaram a movimentação do povo?
3 - Será que ninguém escutou o barulho do SOM?
4 - Será que em Jeremoabo existe alguém que tenha a ousadia de arrombar os portões de um órgão publico, para invadir, convidar multidões, fazer festa por conta própria, sem a participação ou conivência de algum componente do poder público municipal?
O povo de Jeremoabo mais uma vez está de parabéns, soube usar as redes sociais para manifestar sua indignação, e lutar de forma civilizada pela sua saúde, pela sua sobrevivência.
A repercussão foi tão extensa que o Vídeo da Vaquejada, encontra-se na Governadoria, além de outros órgãos da imprensa.
Afinal de contas, o quem significa nota de repúdio?
Este ato pode ser manifestado também na forma de notas de repúdio que serve para se posicionar contra algum ato e ao mesmo tempo documentar o posicionamento." (Google).

Nota da redação deste Bolg - Após o fechamento e publicação da presente matéria, recebi esse comentário oriundo do Facebook:


Camila Eustáquia Varjao A sec de Agricultura funciona no parque, onde estavam os funcionários, tendo em vista q o evento começou as 16h e nesse horário ainda estão em expediente? O Parque não tem guarda? Onde estavam todos?? Será q assistindo o evento? O pior cego é aquele que nao quer enxergar! Kkkk


Em destaque

José Dirceu contesta Lula e defende corte de ‘supersalários’ de militares

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Dirceu diz que militares receberam favorecimentos d...

Mais visitadas