Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 28, 2020

"Quem sabe o que planta nao teme a colheita"



Nenhuma descrição de foto disponível.







Hoje pela manhã 28.05.2020, logo ao adentar no WhatsApp encontro de cara com a perola acima exposta, onde como cidadão e por uma questão de justiça, obrigo-me a mais uma vez publicar uma matéria a respeito do assunto a bem da verdade, da moralidade para com a coisa pública, e da liberdade de expressão do cidadão de bem.
Não conheço o cidadão José Marcos Andrade Cruz nem tão pouco possuo procuração para defender o mesmo, mas como estão tentando amordaçar o aludido do mesmo modo de operar como tentaram amordaçar esse Blog por décadas para que a verdade não fosse dita,  no intuito da população ficar alheia as improbidades e aos desmandos, quero informar que o cidadão não fez nada mais nada menos do que exercer seu direito de cidadania defendendo a sua saúde e da população do povo de Jeremoabo.
Quem já teve a oportunidade de ler a Cartilha da ONG AMARRIBO que fala dos principais tipos de corrupção, já está familiarizado com a pratica que os improbos usam para inibir a população de se manifestar denunciando irregularidades, já que para isso usam a justiça.
O Senhor Marcos está sendo acusado na Justiça por haver de forma corajosa e honesta denunciado irregularidades na instalação ou implantação de Barreiras Sanitárias, cujo crime foi falar a verdade.
Portanto, em Jeremoabo para o cidadão ser honesto terá que pagar  preço alto.
É bom o povo de Jeremoabo entender que servidor público tem fé de ofício, fé pública, com isso quero informar a todos vocês cidadãos  de Jeremoabo, que o senhor Marcos além de provas através de fotos e vídeos tem a prova mais concreta, segura, que supera qualquer tentativa de mentira ou engodo
O Senhor Marcos se não possui  só é procurar a ONG-Transparência Jeremoabo, que lá nos seus arquivos existe ou áudio que rolou tanto no Facebook quanto em vários grupos do Watsapp  onde afirma e confirma que o lixo colocado na barreira sanitário foi autorizado por secretário da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Portanto, senhor Marcos, o senhor não mentiu, o senhor está respaldado em fatos, respaldado na verdade, respaldado na informação de um servidor da Prefeitura Municipal de Jeremoabo que tem FÉ DE OFÍCIO.

Em destaque

X (ex-Twitte) alega ao STF que houve falhas, mas não descumpriu bloqueios

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk ameaçou descumprir, mas era apenas conversa fi...

Mais visitadas