Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 30, 2020

A Chefe da Procuradoria é apenas uma estranha no ninho, estranha no conluio

A imagem pode conter: texto
Foto Reprodução Jose Mário Varjão

Em referência a Prefeitura Municipal de Jeremoabo através da Internet e dos vereadores da oposição, temos condições de saber tudo oque acontece com o dinheiro que chega e deveria ser aplicado em benefício do município.
Logo que o atual gestor tomou posse,  dentro de suas aberrações implantou a republica de Paulo Afonso, devido a minha experiencia com a administração pública sabia que tratava-se de mais uma decepção para o eleitor Jeremoabense, e caso  continuasse por essa trilha o final não seria diferente dos anteriores, teria que economizar muito dinheiro para pagar advogados, pois a justiça, principalmente a federal não perde um bote, demora mas não deixar passar em branco.
A continuação do (des)governo já é do conhecimento de todos, não perderei tempo enumerando.
Como esse Blog recebe informações tanto dos adeptos, quantos dos contrários ao gestor, é sabedor  de tudo que se passa dentro e fora da prefeitura.
No dia 19.12.2019, mantive um longo dialogo com a ex-procurador Jurema onde indiretamente ele passou a informação que iria aceitar a Chefia da Procuradoria Municipal de Jeremoabo, de imediato alertei que seria uma persona non grata para o concluio ali existente.
Enquanto a mesma prosseguia com sua boa fé, acreditando que poderia ajudar a moralizar a administração municipal de Jeremoabo, eu disse que a mesma não possuía a senha para ingressar no SARCÓFAGO INFECTADO DAS TREVAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, que no mínimo deveria estar  respondendo processo. 
Mesmo assim, a mesma resolveu dar uma de São Tomé, pagou para ver, mais uma aula de experiência de vida.
Após aceitar sua nomeação, várias pessoas procuraram-me e perguntaram se aquilo não seria indiretamente um cala-boca, para que não publicasse as improbidades cometidas pela administração municipal de Jeremoabo.
Simplesmente minha resposta sempre foi respaldada na filosofia kantiana mostrando que o "homem, como ser racional. Desta forma, o ser humano, por ser detentor do fim em si mesmo, tem sua dignidade como algo superior a todos os demais direitos ou garantias que possam ser ou vir a ser expressos."


Em destaque

Bolsonaro com Tarcísio: ‘Se eu não voltar, fiquem tranquilos, plantamos sementes’

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Na Agrishow, Bolsonaro e Tarcísio trocaram elogios ...

Mais visitadas