Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 30, 2020

Impeachment de Alexandre de Moraes não tem a menor probabilidade de ser aceito


Alexandre de Moraes rejeita novo pedido de liberdade de Lula | VEJA
Deputados investigados querem afastar o ministro do Supremo
José Carlos Werneck
Em Brasília tem-se como fadada ao fracasso a iniciativa dos deputados Carlos Jordy, do Rio de Janeiro, Cabo Júnio Amaral, de Minas Gerais, Filipe Barros, do Paraná, e Bia Kicis, do Distrito Federal, todos do PSL, que protocolaram nesta quarta-feira um pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que determinou a busca e apreensão de 29 apoiadores de Bolsonaro.
Os referidos parlamentares, da base de governo do presidente Jair Bolsonaro, são investigados no inquérito que apura a produção de notícias falsas.
PRESTAR DEPOIMENTO – Os deputados foram alvos de requerimentos aprovados pela Justiça e Moraes determinou que eles, bem como os deputados Daniel Silveira, Carla Zambelli e Luiz de Orleans e Bragança sejam ouvidos pela Polícia Federal no inquérito.
Alexandre de Moraes fixou em 10 dias o prazo para que os congressistas prestem seus depoimentos, além de determinar que sejam gravadas as postagens desses parlamentares nas redes sociais.
“Acabei de protocolar o pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes por sua censura absurda com um inquérito inconstitucional e perseguição contra opositores. Assinamos eu, Bia Kicis, Cabo Junio Amaral e Filipe Barros. Pressionem Alcolumbre para pautar o pedido”, escreveu o deputado federal Carlos Jordy.
NAS REDES SOCIAIS – A deputada Bia Kicis publicou em suas redes sociais o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes e pediu que seus seguidores pressionem o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre para que ele examine a proposta.
A deputada paulista Carla Zambelli, igualmente, defendeu o impedimento do ministro do Supremo Tribunal Federal, mas será em vão, pois não há a menor possibilidade de aceitação.

Em destaque

Bolsonaro com Tarcísio: ‘Se eu não voltar, fiquem tranquilos, plantamos sementes’

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Na Agrishow, Bolsonaro e Tarcísio trocaram elogios ...

Mais visitadas