Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 30, 2020

A prefeito ao invés de " nota de repúdio" deveria pedir desculpa à população

Prefeitura de JEREMOABO promove suicídio institucional ao expedir Nota de Repúdio sobre ato amplamente divulgado, inclusive em cartaz, no espaço contínuo de uma Secretária Municipal. Repúdio este que apenas demonstra incoerência administrativa, considerando que há um Decreto Municipal pelo isolamento, em razão do COVID-19. A verdade é que a vaquejada ocorrida no Parque de Exposição do Município, reflete o desgoverno administrativo, haja vista a ausência do Prefeito à frente da administração municipal, tornando a governança comprometida em razão do despreparo administrativo para a coisa pública, fazendo valer os comentários de rua, onde se afirma que a gestão municipal é feita pelo secretariado, ou melhor, por um dos seus secretários. Observa-se que a única evolução da gestão atual é dizer que tudo que acontece de errado é culpa do gestor passado. Diante desta possibilidade, escrevo um comentário feito em uma postagem minha: "O Prefeito vai dizer que não sabia e que é culpa do gestor passado".
Isto mostra que já está se transformando em piada, o não ser capaz de fazer e transferir a responsabilidade para os outros.
Nota da redação deste Blog - O prefeito ao invés de emitir nota de repúdio,. deveria ter apresentado um pedido de desculpa por esse desastre que é seu (des)governo.
Deveria ser humilde,  e ser sincero ao reconhecer seus erros,  suas falhas, suas promessas não cumpridas, e não ficar falando bobagens e acobertando trambiqueiros e fraudadores,
O prefeito tem sido pródigo em rebater críticas que cotra si são assacadas, alegando falhas de governos anteriores
. Não há dúvida de que em alguns momentos a defesa é procedente. Mas não se pode negar também que a gestão municipal dá ampla munição para que a discussão enverede por esse caminho.
Poderia citar vários exemplos de situações em que o flanco da administração foi exposto de forma desastrosa por falhas de comunicação ou falta de transparência O caso mais recente refere-se à matéria veiculada pelas redes sociais, na qual aponta suposta licitação fraudulenta totalizando R$ 12.000.000,00(doze milhões de reais), onde diga-se de passagem, irá dar muito pano para as mangas.



Em destaque

José Dirceu contesta Lula e defende corte de ‘supersalários’ de militares

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Dirceu diz que militares receberam favorecimentos d...

Mais visitadas