terça-feira, fevereiro 18, 2020

Vereador de Jeremoabo assume omissão

Resultado de imagem para foto servidor fantasma

Foto Divulgação do Google
O vereador Kaká de Sonso hoje à noite assumiu a tribuna da Câmara para denunciar uma funcionária FANTASMA  no governo Deri do Paloma, aliás fantasmas já fazem parte dos governos municipais de Jeremoabo; se houver algum no atual governo, não será o primeiro nem tão pouco o último.
O que causou espécie a esse Blog, foi o vereador Kaká, categoricamente informar que não iria citar o nome do fantasma por uma questão de ética.
Qual, ética vereador? isso chama-se omissão, o senhor tinha a obrigação de declinar o nome para seus pares, para o público, e para que ficasse registrado em atá, já que sua denúncia foi verbal.

Nota daredação deste Blog - O Vereador Kaká informou que sua intenção não é omitir, acredita que não se expressou bem, mas sua intenção e oficializar primeiro ao Ministério Público, para depois tornar público.

Em destaque

EDITORIAL: A Batalha das Togas por Jeremoabo – Advogados do PSD Partem para o Bom Combate no TSE contra Atropelo de Dias Toffoli

  INTIMAÇÃO PARA CONTRARRAZÕES Fica(m) a(s) parte(s) agravada(s) intimada(s) para apresentar(em) contrarrazões, no prazo de 3 (três) dias, a...

Mais visitadas