Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 22, 2020

Que o prefeito de Jeremoabo continue se autopromovendo!!!

Nenhuma descrição de foto disponível.
..


DEDEMONTALVAO.BLOGSPOT.COM
Fogo amigo contra o prefeito Deri Author : José D.M.Montalvao Published: sábado, fevereiro 22, 2020 . Quem está praticando o possível e o impossível para tornar o prefeito Deri do Paloma inelegível não é aposição nem tão pouco o grupo simpatizante de Anabel, mas os próprios simpatizante...

Presado Leitor:

Publiquei a matéria intitulada " Fogo amigo contra o prefeito Deri" que entendo como crime de propaganda antecipada e auto promoção, porém, a minha humildade permite pedir desculpas e se retratar ao jurisconsulto Lulinha Fio que corrigiu.

Embora eu tenha nascido de um berço jurídico, que por sinal só para rememorar quem não tem conhecimento da minha origem, que Jeremoabo começou quando não tinha advogado,  meu pai era quem fazia brilhantemente o exercício da advocacia de Jeremoabo, após seguido pelo meu irmão Fernando, que é um dos mais renomados advogados da Bahia; minha família brilhou por ter vários e, eu estou a sombra desse alicerce sobre esse saber jurídico, sem contar com o próprio conhecimento que me permite paginar não só jornais,como jurisprudência, como julgados de todo país, e ter entendimento. Porém, respeito o entendimento diverso, e é sobre esse prisma, que me rendo e tenho humildade de reconhecer o jurisconsulto Lulinha, meu conhecido de infância, residente em frente ao meu lar,que tenha um conhecimento mais avantajado. Diante disso, peço desculpa ao leitor e mais uma vez  curvo-me diante do seu conhecimento.

Diante do exposto tomo a liberdade de transcrever a matéria abaixo:


MPF.MP.BR
A pedido do MPF, Justiça decidiu que Alfredinho tem vinte dias para retirar fotografias, nomes, cores,…

Em destaque

Controle da inflação é avaliado como “ruim ou péssimo” por 46% dos brasileiros

Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Somente educação é avaliada positivamente neste gov...

Mais visitadas