..
Terceiro Capítulo da Merenda Escolar - Colégio São João Batista
Terceiro Capítulo da Merenda Escolar - Colégio São João Batista
Os vereadores da Oposição sabem fiscalizar, porém parece que não sabem ganhar dinheiro, ou se sabem estão fazendo corpo mole.
Existe um provérbio que diz: «Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha" ...
Traduzindo, se o caso da Merenda Escolar não há condições de resolver em Jeremoabo, é os vereadores pegar o Veículo da Câmara, se deslocar até Salvador ou mesmo Brasília; para isso recebendo suas diárias, chegando em Salvador procura os órgãos competentes e denuncia esse " PELA VIVO", apelidado de Merenda Escolar.
Em seguida procura os órgãos de imprensa principalmente Jornais para denunciar, para isso a Câmara dispõe de recursos, e recursos é para ser usado em benefício da População.
De quase todas as cidades da Bahia essas anomalias, esses atos de irresponsabilidade são publicados em diversos Jornais , mas para isso os vereadores batem as portas da imprensa.
São 09(nove) meses nesse sofrimento e até agora nada, nada e nada...
A salvação dos alunos talvez venha de onde menos se espera, de um cidadão que se deslocou até Brasilia para ensinar ao Ministro da Educação uma modalidade de LICITAÇÃO IMPLANTADA EM JEREMOABO ATRAVÉS DA REPÚBLICA DE PAULO AFONSO.