Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 29, 2019

Transcrevendo o que publicamos em 2015 a respeito da administração Municipal de Jeremoabo.

.Charge O Tempo 28/03/2019



Em discurso, Procurador da República diz que corrupção diminuirá quando corruptor perceber que será punido



Lendo os comentários dos dois cidadãos acima através das redes sociais concernentes as mudanças na politicagem de Jeremoabo, resolvi acrescentar  um email recebido também hoje, cuja fonte não divulgarei por questão de sigilo profissional.

Dizia eu que Jeremoabo só mudaria algum dia quando o povo deixasse de votar pelo fanatismo e pela paixão, mais sim pela razão.

Começo o presente artigo citando um caso concreto que aconteceu na Prefeitura de Jeremoabo na época em que o Dr, Spencer foi prefeito.

O Ministério Público, baixou um ato determinando ou sugerindo que fossem demitidos todos casos de nepotismo existentes na Administração Municipal de Jeremoabo.

Uelington  Varjão mais conhecido como Gordo era Secretário da Agricultura, todavia, como era sobrinho do Vice-Prefeito João Ferreira, foi demitido.
Atualmente ninguém sabe quem é o corruptor ou o corrompido na Administração municipal de Jeremoabo, se a prefeita, se os vereadores ou alguns secretários, sabe-se apenas que existe muito nepotismo como improbidade administrativa, tanto no poder executivo quanto legislativo. 

"Nepotismo, em essência, significa favorecimento. Somente os agentes que ostentem grande equilíbrio e retidão de caráter conseguem manter incólume a dicotomia entre o público e o privado, impedindo que sentimentos de ordem pessoal contaminem e desvirtuem a atividade pública que se propuseram a desempenhar".


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas