Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 17, 2019

MELHOR SERIA IGNORAR...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
MELHOR SERIA IGNORAR...
Aprendi que nada melhor do que o silêncio quando diante de algumas verdades, infelizmente, nem sempre só enxergamos aquilo que queremos e aqui eis uma delas, situação da qual não sei como me expressar, pois ora dar vontade de rir, ora a pena é tenta que dá vontade de chorar!
Lembra-me a criança que recebe o seu pirulito após a mãe retornar da feira, é uma alegria só, mas aí está uma grande verdade, quem não é capaz de planejar, projetar e construir, deve se satisfazer com a sombra herdada daqueles que lhes abriram os caminhos, do qual se sabe que há direção, mas desconhece o sentido a seguir, já que a direção te leva a qualquer lugar, mas é o sentido que te indica aonde se quer chegar, então não basta ter direção, é preciso que se conheça o sentido ou viverá à sombra das construções de outrem, pois própria não há!
 

A noção do que é ridículo está nem sempre é percebido por quem pratica o ato, mas quando se gasta tanto com Assessoria, fica incompreensível certas ocorrências e exposições sem nexo. Mas como já dito, cada um se satisfaz com aquilo que está ao seu alcance e ao nível de suas competências, diferente não poderia ser.

Se difícil estava ali, imagina o que dizer daqui. Aqui foi o desembrulhar o pirulito e por na boca, satisfação total, só felicidade, mas assim é a vida e cada um se satisfaz com aquilo que lhes chega às mãos; quando outro caminho desconhece, sendo necessário um guia ao meio dia, já que mesmo vendo não é capaz de enxergar. Realidade de quem não aprendeu e faz questão de “bradar saber”, triste engano para um mundo em constante evolução.




                                                                                     
Entendo perfeitamente que a presença era necessária em razão da representatividade que exerce, mas a vaidade e a humildade foram deixadas em casa...
Vaidade é o cuidado exagerado da aparência, pelo prazer ou com o objetivo de atrair a admiração ou elogios de terceiros. É a necessidade de vangloriar-se, de ostentar, de se exibir.
Ter vaidade é ter como princípio a ostentação, a exibição exagerada da sua riqueza, de suas qualidades e capacidades físicas ou intelectuais.
Simplicidade; qualidade de quem é modesto, simples, humilde.
Modéstia; qualidade de quem tem consciência de suas limitações.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Que cada um tire suas próprias conclusões!



José Mário Varjão


Em destaque

Influência de Lula diminui com o tempo e o PT está perdendo espaço na política

Publicado em 9 de outubro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email O tempo voa, Lula está nitidamente cansado e desga...

Mais visitadas