Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 28, 2019

A politica e a conveniência, o câncer que destrói o desenvolvimento!


Resultado de imagem para foto os oportunistas
Foto reprodução

Por: Marcelo do Sindicato

Por diversas vezes presenciamos no meio politico candidatos e, eleitores outrora aliados passando a se acusarem ou até mesmo se agredirem, enquanto inimigos partidários de décadas, de uma hora para outra se tornam aliados, através de um acordo passam a fazerem alianças e se dão as mãos num gesto de amizades, conduzindo também nos caminhos do faz de conta, alguns de seus eleitores mas fantásticos, que também eram antigos rivais e vítimas da suja política partidária. Mais o que os levam a tais mudanças?

A conveniência da politica com a possibilidade de mudarem de opinião ou politica da conveniência, conforme interesses próprios? 
É bem verdade que como ser racional o homem está sempre em constantes transformações, adaptações e susceptível mudanças de juízo. Isso é natural. Mas infelizmente essa não é a realidade da politica brasileira. O que vemos rotineiramente, infelizmente, são artimanhas pra permanecerem no poder a todo custo, um vergonhoso jogo sujo de interesses e deslealdade com os valores para com os ideais defendidos e com a própria população que lhes confiou o mandato.
Acompanhando algumas postagens de alguns poucos eleitores convenientes com o atual sistema local, pude perceber os ataques contra a honra e a dignidade do Sr. e cidadão jeremoabense "JOSÉ DANTAS MONTALVÃO, POPULAR DEDÉ MONTALVÃO" . Antes esse mesmo cidadão era admirando e aplaudido por esses senhores " PUXA-SACOS", que hoje por conveniências proprias não mais defendem ou admiram " O MONTALVÃO ". 
Observando essa mudança rápida de pensamento e opiniões, chego a conclusão de que : eu tenho muita pena daqueles que se dizem líderes ou que acham que são líderes ou até mesmo Reis, mais que são guiados pelos cegos e mentiroso "puxa- sacos"; que não servem pra nada a não ser pra conduzirem os pobres coitados lideres através das estradas largas e planas, ao fracasso, a perdição e, até mesmo ao comprometimento vitalício com os tribunais de justiça.
Eu próprio carrego comigo um pensamento que jamais me apartarei do mesmo, depois de Deus é claro, que é o seguinte: Prefiro um inimigo mortal ao meu lado ao invés de conviver com um puxa-saco. O inimigo me proporcionará sabedoria, pois o mesmo me obrigará a viver sempre com cuidados e olhos bem abertos, pelo fato de o mesmo ser meu inimigo declarado. Já o puxa-saco esse nunca dirá a mim mesmo que eu estou errado ou prestes a cometer um erro, a menos que eu esteja ausente dele. PENSE NISSO!!!

Nota da redação deste Blog - Prezado Marcelo,agradeço sua atenção, mas estou bem tranquilo com as as bizarras idiotices dos sem caráter, o Blog não para, estão atitando pedras porque está produzindo bons frutos.
Quanto velo esses sem culturas, esses desclassificados querendo aparecer a todo custo, lembro-me da frase pronunciada pelo grande e saudoso brasileiro Dr. Ulysses Guimarães, segundo a qual “o MDB é como pão-de-ló, quanto mais bate, mais ele cresce”.  
Da mesma forma é o Blog que já tornou-se  a " voz do povo", quanto mais mentem, e caluniam o mesmo, ai é o CIDADÃO DE BEM DE JEREMOABO APOIA.                   

Em destaque

Chega de Pilantropia! Já é hora de hospital e universidade pagar INSS

Publicado em 3 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nef (Jornal de Brasília) Rômulo Saraiva Fol...

Mais visitadas