quinta-feira, fevereiro 28, 2019

A politica e a conveniência, o câncer que destrói o desenvolvimento!


Resultado de imagem para foto os oportunistas
Foto reprodução

Por: Marcelo do Sindicato

Por diversas vezes presenciamos no meio politico candidatos e, eleitores outrora aliados passando a se acusarem ou até mesmo se agredirem, enquanto inimigos partidários de décadas, de uma hora para outra se tornam aliados, através de um acordo passam a fazerem alianças e se dão as mãos num gesto de amizades, conduzindo também nos caminhos do faz de conta, alguns de seus eleitores mas fantásticos, que também eram antigos rivais e vítimas da suja política partidária. Mais o que os levam a tais mudanças?

A conveniência da politica com a possibilidade de mudarem de opinião ou politica da conveniência, conforme interesses próprios? 
É bem verdade que como ser racional o homem está sempre em constantes transformações, adaptações e susceptível mudanças de juízo. Isso é natural. Mas infelizmente essa não é a realidade da politica brasileira. O que vemos rotineiramente, infelizmente, são artimanhas pra permanecerem no poder a todo custo, um vergonhoso jogo sujo de interesses e deslealdade com os valores para com os ideais defendidos e com a própria população que lhes confiou o mandato.
Acompanhando algumas postagens de alguns poucos eleitores convenientes com o atual sistema local, pude perceber os ataques contra a honra e a dignidade do Sr. e cidadão jeremoabense "JOSÉ DANTAS MONTALVÃO, POPULAR DEDÉ MONTALVÃO" . Antes esse mesmo cidadão era admirando e aplaudido por esses senhores " PUXA-SACOS", que hoje por conveniências proprias não mais defendem ou admiram " O MONTALVÃO ". 
Observando essa mudança rápida de pensamento e opiniões, chego a conclusão de que : eu tenho muita pena daqueles que se dizem líderes ou que acham que são líderes ou até mesmo Reis, mais que são guiados pelos cegos e mentiroso "puxa- sacos"; que não servem pra nada a não ser pra conduzirem os pobres coitados lideres através das estradas largas e planas, ao fracasso, a perdição e, até mesmo ao comprometimento vitalício com os tribunais de justiça.
Eu próprio carrego comigo um pensamento que jamais me apartarei do mesmo, depois de Deus é claro, que é o seguinte: Prefiro um inimigo mortal ao meu lado ao invés de conviver com um puxa-saco. O inimigo me proporcionará sabedoria, pois o mesmo me obrigará a viver sempre com cuidados e olhos bem abertos, pelo fato de o mesmo ser meu inimigo declarado. Já o puxa-saco esse nunca dirá a mim mesmo que eu estou errado ou prestes a cometer um erro, a menos que eu esteja ausente dele. PENSE NISSO!!!

Nota da redação deste Blog - Prezado Marcelo,agradeço sua atenção, mas estou bem tranquilo com as as bizarras idiotices dos sem caráter, o Blog não para, estão atitando pedras porque está produzindo bons frutos.
Quanto velo esses sem culturas, esses desclassificados querendo aparecer a todo custo, lembro-me da frase pronunciada pelo grande e saudoso brasileiro Dr. Ulysses Guimarães, segundo a qual “o MDB é como pão-de-ló, quanto mais bate, mais ele cresce”.  
Da mesma forma é o Blog que já tornou-se  a " voz do povo", quanto mais mentem, e caluniam o mesmo, ai é o CIDADÃO DE BEM DE JEREMOABO APOIA.                   

Em destaque

Com Tarcísio fora do jogo, Valdemar acelera plano para lançar Flávio ao Planalto

  Publicado em 28 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Valdemar vai para o tudo ou nada na candidatura...

Mais visitadas