Conforme já havíamos anunciado há vários dias atrás a Secretário Municipal do Meio Ambiente, MARIA DAS DORES SERAFIM DOS SANTOS solicitou exoneração do cargo e foi demitida.
O motivo verdadeiro desse pedido de demissão o BLOG não conseguiu apurar, já que solicitou esclarecimento a mesma e até a presente data não obteve resposta.
Soubemos através de boatos que não é oficial porém bem contado, que o motivo da exoneração foi que a ex-secretária estava sem condições de trabalho por falta de apoio, faltando veículos, material e uma série de outras coisas para que a secretaria realizasse fiscalizações e visitas pra concessão de novas licenças. Sem falar de um viveiro de mudas que ela queria montar para o reflorestamento das margens do Vaza Barris. Dai, não se sabe como ela deu conhecimento a Promotora em Paulo Afonso que intimou o prefeito. E ele mandou o genro em seu lugar. Que lá chegando recebeu a determinação que num prazo de 90 dias , a prefeitura se enquadrasse em todas àquelas necessidades da SECRETARIA; que batia com a que ela vinha solicitando há tempos.Daí o prefeito entendeu que ela havia traído sua confiança, entregando-o a promotoria; no que mandou fazer um corte nos funcionários da secretaria dela, forçando-a mais uma vez colocar o cargo a DISPOSIÇÃO, no que ela caiu na armadilha, e o fez! No que prontamente o seu genro aceitou, já previamente orientado por ele.
Como informei no início essa informação é oficiosa, embora muito bem elaborada onde estou publicando acreditando ser verdadeira, porém, se a parte citada quiser contestar, ponho o Blog ao inteiro dispor para publicar o que for de direito.