Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 12, 2019

LAMENTO MUITO POR JEREMOABO/BA!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna

Por: Marcelo B.Araújo.

Na tarde do dia 11/02/2019, precisamente na tarde de ontem, deparei-me com a suspensão de alguns recursos importantes que serviam pra manter programas de suma importância em favor das famílias carentes de Jeremoabo/BA.
Com a suspensão desses recursos, os programas do SAMU 192, EMAD e UOM tiveram seus serviços suspensos e, tudo isso por não terem prestado as devidas informações aos sistemas que pedem o cumprimento desse dever, para que assim esses programas continuem atendendo ao nosso povo, que já vivem superados pelo cansaço da espera que os seus dias de vida melhorem.
Conferindo aqui algumas justificativas utilizadas por algumas pessoas a esse respeito nas redes sociais, pude perceber as lamentações e justificativas por parte de alguns, que talvez tenham alguma culpa nesse desastroso acidente que vitimou alguns direitos dos mais pobres que foram conquistados nos governos municipais anteriores , junto ao Estado e a nossa união. A justificativa é a seguinte: FOI O ‘’INTERINO’’. Eu particularmente não votei e nem pedir votos pro (INTERINO), mas me sinto solidário ao seu sofrimento e perseguição que sofreu em decorrência de seu curto mandando de um ano e seis meses e, ainda hoje sofre as duras penas, onde o mesmo foi massacrado e na maioria das vezes de acordo com o que eu ainda vejo hoje de alguns de seus adversários, acredito que ele o (INTERINO) foi também muitas das vezes injustiçado. Eu digo isso porque me sentir na obrigação de desabafar e externar os meus sentimentos não de ódio, mas de repúdio à certos comentários dignos de pena, que são proferidos por parte de alguns dos situacionistas de hoje, que não reconhecem seus erros e falhas e, ainda colocam a culpa no pobre e sofrido do ‘’INTERINO’’, que já passou como seus antecessores passaram e, também os sucessores passarão um dia como fumaça ao vento. Mais o ‘’ INTERINO’’, ainda é pra aqueles que pensam que irão enganar a todas por toda a vida, o culpado de todo desacerto e mazelas dos dias atuais. ‘’COMO SOFRE O INTERINO’’.
Fica a pergunta: será que nós o povo de Jeremoabo/BA estamos dispondo de uma nova gestão, de uma nova equipe ou ainda estamos com o mandato do ‘’INTERINO’’ que ainda é o grande culpado dos grandes e graves erros do tempo de hoje????
Não sou a favor e nunca serei da perseguição e, muito menos da prepotência e da falta de amor próprio que cega o indivíduo ao ponto de não reconhecer os próprios seus erros. Muitos indivíduos que militam políticas, são tomados pela cegueira não da visão, mais de sua própria consciência que chegam a se olharem no espelho e, ao invés de se enxergarem, enxergam, apenas a pessoa que odeia, o seu adversário ou até mesmo o seu inimigo  pessoal da política. PENSEM NISSO!!!!

Nota da redação deste Blog  ---    

Imagem relacionada
















Caro Marcelo,  comento sua matéria com o seguinte ensinamento:" É impossível discutir com gente burra e ignorante. Eles não tem argumentos e sempre acham que estão com a razão."
John BarrosHoje a " bola da vez em Jeremoabo é o " INTERINO"  e este Blog; quanto ao " interino" mesmo não tendo nenhum relacionamento com o mesmo, sugiro que siga o seguinte ensinamento: " 

Freud: Quando Pedro fala de Paulo…

“O homem é escravo do que fala e dono do que cala. Quando Pedro me fala de João, sei mais de Pedro do que de João”.

Quanto ao Blog, mesmo sabendo que se trata de NECESSIDADE DE VALORIZAÇÃO" por parte de alguns acéfalos, sou obrigado a agradecer pela propaganda gratuita, pois quanto mais falam do Blog, aí é que o IBOPE segue para o topo .
         Quando a crítica vem intensa e com intuito de denegrir ou destruir, mesmo assim,  temos que nos manter sereno e calmo, pois a nossa verdade não é absolutamente certa, porque o crítico também tem o entendimento das nossas realizações diferentes das nossas. 

         Devemos estar preparados pra receber as críticas, sim,  pois sem sombra de dúvida são necessárias e bem vindas para o aprimoramento da construção da nossa história, já as asneiras, estas devem ser descartadas, visto que, devemos dar importância apenas para o que realmente tem importância.
 Ao sobreviver às críticas, podemos ser considerados um vencedor entre os desocupados e estar entre os selecionados, os vencedores, os eleitos e não situar apenas ao solo onde eles pisam, porque a crítica, não tem o poder de nos abater, pois todas nós temos a inteligência suficiente para as observe-las e usa-las como frutos das nossas correções e dos nossos sucessos. "

Em destaque

O Cidadão Contribuinte e o Respeito à Lei: O Caminho para o Progresso Municipal

                            Rua interditada a revelia da Lei, afronta a Justiça e a Polícia Parece até que o caboclo tranca rua baixou na P...

Mais visitadas