Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 01, 2019

Discurso de posse de Bolsonaro será ‘papo reto’, diz Onyx Lorenzoni


O futuro ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, chega na Granja do Torto e grava vídeo para apoiadores Foto: Jorge William / Agência O Globo
Onyx, futuro ministro da Casa Civil, visita Bolsonaro no Torto
André de Souza
O Globo
O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta segunda-feira que o discurso do presidente eleito Jair Bolsonaro em sua cerimônia de posse, que ocorrerá na terça-feira, será de “papo reto”. Onyx esteve com Bolsonaro na tarde desta segunda-feira na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência.
— Vai ser um discurso de muita fé num Brasil que vai mudar, com muita humildade, como é o jeito dele. E aquela coisa: curto, papo reto, direto — afirmou Onyx.
2019 ABENÇOADO – De acordo com o futuro ministro, Bolsonaro “está bem, está animado, está se preparando”. Na saída, ele desceu do carro e falou com os apoiadores que estavam no local. Onyx disse que Bolsonaro desejava a eles um “2019 abençoado”.
— Quero agradecer vocês. Muito obrigado por tudo — disse.
Mais cedo, Renato Bolsonaro, um dos irmãos do presidente eleito, saiu da Granja e também foi falar com simpatizantes do presidente eleito . Ele disse que toda a família, incluindo a mãe de 91 anos e os cinco irmãos de Bolsonaro, estão no local, onde deverão passar a virada do ano.
AMBIENTE FAMILIAR — “Tá com a família, tá preparando o discurso dele agora. Então tá normal. É uma coisa simples. Igual à casa de vocês. Não tem mistério” — disse Renato Bolsonaro, afirmando ainda: “É ambiente familiar, não tá falando de ministro”.
O irmão do presidente eleito disse que eles chegaram na noite de domingo à Granja do Torto e que nem todos os filhos de Bolsonaro foram ao local ainda.

Em destaque

Destruir as florestas é acelerar o fim do mundo, na concepção de Aílton Krenak

Publicado em 14 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Luiz Carlos Azedo Correio Braziliense Num país democ...

Mais visitadas