Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 31, 2019

Alexandre Frota pede desculpas ao deputado que namora Fátima Bernardes


Túlio Gadelha e Alexandre Frota
Alexandre Frota tomou a iniciativa de pedir desculpas a Túlio
Deu em O Tempo(Estadão Conteúdo)
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e deputado federal eleito pelo PDT-PE, mostrou em seu Instagram um encontro com seu futuro colega de Câmara, Alexandre Frota (PSL-SP). Os dois conversaram nesta quinta-feira, 31, enquanto tomavam café da manhã em um hotel em Brasília, um dia antes de tomarem posse de seus mandatos.
“Olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos, mas não precisamos conviver com o ódio”, escreveu Túlio.
TOCAR O BRASIL – Em seu Twitter, Frota também publicou um registro do encontro: “Fui até a mesa dele e perguntei se ele tinha algo contra mim. Ele respondeu que não, e aí conversamos. Vamos tocar o Brasil, ele de um lado e eu de outro, mas com educação. Valeu, Túlio”.
Há pouco mais de um mês, no fim de 2018, Gadêlha afirmou que levaria Frota à Justiça por conta de um tuíte feito por ele em tom pejorativo com a frase “só podia ser de Pernambuco”.
“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém-eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu Gadêlha, à época, mas agora aceitou o pedido de desculpas.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Frota começou mal sua vida política, ofendendo os outros e se portando sempre de forma rude. Mas parece que já aprendeu a lição e se compenetrou que representa apenas um voto entre 513 deputados(C.N.)

Em destaque

Sindicalizados atinge menor patamar da história - RS: Entre secas e inundações - RÚSSIA-IRÃ-CHINA BUSCAM UMA NOVA ORDEM e muito mais....

  Total de sindicalizados atinge menor patamar da história 06/05/2024   Por  ABJ Total de pessoas ligadas a sindicatos caiu de 16,1% para 9,...

Mais visitadas