Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 07, 2017

Internet leva o mundo à Jeremoabo

José Dantas compartilhou o vídeo ao vivo de Chico Sabe Tudo.

06.10.17 - MATÉRIA EXCLUSIVA ( JEREMOABO - BAHIA  https://www.facebook.com/chicosabetudo1/videos/1518652501545803/



Hoje vamos retornar ao tempo para entendermos o que está acontecendo na política de Jeremoabo.
Inicio dizendo que a população de Jeremoabo através da ONG-Transparência Jeremoabo no seu programa de rádio CONEXÃO VERDADE, já entendeu que a imprensa é " VISTA DA NAÇÃO", somente o " interino" e seus simpatizantes não entenderam, ou por conveniência, faz de conta que não entende que a Internet " é a vista da Nação".
Quem disse isso foi simplesmente  Ruy Barbosa.

Só para termos a ideia da importância da imprensa escrita no fim do século dezenove, o mundo só tomou conhecimento da intervenção militar em Canudos por causa das críticas severas e denúncias que Ruy Barbosa fazia quase que diariamente nos principais jornais brasileiros.
Com as devidas proporções, os sites,os Blogs, TVs, rádios, estão fazendo o papel da imprensa que fez em Canudos naquela época. 

 Segundo Ruy Barbosa, a Imprensa Livre estava no mesmo patamar dos Poderes Constituídos, que são: Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário.
O dever da imprensa é ser imparcial e verdadeira. Quando esse dois pilares são subtraídos a imprensa passa a ser marginal e criminosa

Como a imprensa corrupta e mercenária jamais será a vista da Nação, ela procura ao menos ter o poder de enganar o povo.

 O dever da imprensa é ser imparcial e verdadeira. Quando esse dois pilares são subtraídos a imprensa passa a ser marginal e criminosa

Atualmente, quase cem anos depois das declarações de Ruy Barbosa, a imprensa persiste nos mesmos caminhos da imoralidade, da mentira, da enganação e do mercenarismo!



Nos dias atuais principalmente em cidades atrasadas do interior a simbiose maléfica entre a Imprensa e o Poder Executivo é tão grande que os certas rádios só publicam o que o o prefeito quer que seja veiculado.

Portanto, leitores deste Blog dedemontalvao, a imprensa independente de Jeremoabo, juntamente com os vereadores da oposição, e todo cidadão indignado com os desmando da administração do " interino" luta contra a corrupção".

"Heróis somos nós aqui, a sociedade. Aqui cada um tem um papel de mudança. Somos vítimas de representantes que não nos representam. ... - " ( Deltan Dallagnol.)

Para que os senhores tenham uma ideia do que foi  aimprensa regional no dia de ontem a respeito do Escândalo do Lixo em Jeremoabo, divulgo a seguir pequena amostra da estatística:


                        Estatística do Movimento do Blogdedemontalvao em 06.10.2017







A Imprensa e o dever da verdade
Bahia, 1924 – Pag. 15 
"1920 – A imprensa é a vista da nação. Por ela é que a nação acompanha o que  lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa e se acautela do que a ameaça.
Sem vista mal se vive. Vida sem vista é vida no escuro, vida na soledade, vida no medo , morte em vida: receia de tudo, dependência de todos; rumo à mercê do acaso; a cada passo acidentes, perigos, despenhadeiros. Tal condição do país, onde a publicidade se avariou, e, em vez de ser os olhos, por onde se lhe exerce a visão, ou o cristal que lha a clareia, é a obscuridade, onde se perde,a ruim lente, que lha turva ou a droga maligna, que lha perverte obstando-lhe a noticia da realidade, ou não lha deixando senão adulterada, invertida, enganosa" (http://agentediz.com.br/artigo-a-imprensa-e-a-vista-da-nacao-ruy-barbosa/)


Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas